Nesta sexta-feira, 18, Solomun retorna à São Paulo em data única no país. O DJ bósnio-alemão, quatro vezes vencedor do DJ Awards de Melhor Produtor, Melhor DJ e Melhor DJ de House Melodic, se apresenta em terras verde e amarelas pela segunda vez no ano.
Em evento produzido pela Be On Entertainment, o King Solomun invade o Complexo Canindé. O DJ vai performar em um long set de 5 horas, começando às 2h da manhã e parando só depois que o sol nascer, às 7h.
Acompanham o artista, o DJ e produtor brasileiro Rapha Fernandes, um dos expoentes da noite paulistana e da cena nacional da atualidade, e a multi-talentosa Melanie Ribbie, com um som que salta entre o minimal e o groovy do Techno ao Tech House.
Solomun é considerado um dos maiores nomes da House Music atual e é um grande sucesso por vários motivos, desde seu jeito caricato de dançar e suas longas performances mundo afora, até ser o nome por trás de um dos selos mais relevantes do mundo, o Diynamic.
Serviço – Solomun
Data: 18 de novembro de 2022
Horário: 22h às 7h
Endereço: Complexo Canindé – Rua Comendador Nestor Pereira, 33 (São Paulo, SP).
Ingressos: aqui.

Moda
Moda
FASHION MEETING
Passarela de inovação e negócios a Fashion Meeting, reúne grandes nomes da moda no Cubo [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Rafa Brites e seu mundo gourmet
Rafa Brites tem uma relação muito particular com a comida: “Não faço dieta restritiva. Não [...]
São Paulo a Melhor Cidade do Mundo
São Paulo a Melhor Cidade do Mundo
Viver
Expectativa de Vida em São Paulo: os bairros onde se vive mais e menos. – [...]
São Paulo a Melhor Cidade do Mundo
São Paulo a Melhor Cidade do Mundo
CHOCOLATE
Magio Chocolates inaugura no Itaim com sabores da Amazônia e produção com propósito. – São [...]
Social
Social
Black Belt Tour na D-Edge
D-edge apresentou uma festa inesquecível, a Black Belt Tour, SANKEYS IBIZA. Fotos: Charles Turner [nggallery [...]
Entretenimento
Entretenimento
Dia dos Namorados com a Tartuferia San Paolo
O principal espaço das trufas no Brasil preparou novidades para atender seus clientes neste dia [...]
Social
Social
Reinauguração Wood’s Bar
Após dois meses de reforma a Wood´s SP inaugurou ontem (19), e mais uma vez [...]
Social
Social
Balmain inaugura flagship em São Paulo
Na tarde de ontem, dia 8, a Balmain comemorou a abertura de sua primeira boutique [...]