• Revista lounge*

Simplicidade: menos informação e mais estilo

Moda

Simplicidade: menos informação e mais estilo

Estamos em uma era onde somos bombardeados por informações o tempo todo, e a moda não escapa disso: novas tendências, shapes e estilos surgem a todo momento, seja nas ruas ou passarelas, fato é que fica difícil seguir tudo e estar sempre por dentro.

Pensando nisso, a nova proposta da Damyller vai de encontro a essa regra, propondo que o básico e simples nunca foi tão cool e necessário. Mas, claro, isso não tem nada a ver com monotonia e mesmice: a ideia é justamente investir em peças minimalistas para conseguir mesclar com tudo sem ficar over.

Curinga para quem busca estilo e, ao mesmo tempo, praticidade, a Damyller acredita que um bom jeans – clássico e atemporal – é também um investimento. Peça-chave e queridinha no guarda-roupas de 9 em cada 10 pessoas (sejam homens ou mulheres), além de nunca estar fora de moda, ele é democrático e versátil, e se bem combinado, vai bem em qualquer ocasião.

Ainda que o estilo clean permaneça – em peças como jaquetas e calças clássicas -, que podem transitar em diferentes ambientes, detalhes como bolsos utilitários, botões aparentes, tecidos canelados, tons terrosos e estampas sutis (como geométricos e listras) dão plus à coleção e vida às produções rotineiras.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Moda

To Top