• Revista lounge*

O Show Silhuetas tem apenas 2 apresentações, em São Paulo e Rio de Janeiro

Silhuetas - o show solo de Kiara Sasso tem apenas 2 apresentações, em São Paulo e Rio de Janeiro

Agenda

O Show Silhuetas tem apenas 2 apresentações, em São Paulo e Rio de Janeiro

Estrela de grandes musicais, Kiara Sasso faz nova apresentação de seu show solo, “Silhuetas”, em São Paulo (31 de maio, 21h, Theatro Net SP – Shopping Vila Olímpia)  e Rio de Janeiro( 14 de junho, 21h, Teatro Net RJ).

Silhuetas - o show solo de Kiara Sasso tem apenas 2 apresentações, em São Paulo e Rio de JaneiroA artista leva ao palco diversos sucessos do teatro musical e do cinema revisitando mais de 20 anos de carreira.

Após emocionar público e crítica com seu primeiro show solo, a atriz, cantora,  Kiara Sasso, considerada um dos maiores nomes do teatro musical brasileiro de sua geração, está de volta a São Paulo com seu “Silhuetas” para uma nova apresentação, com novidades no roteiro e no setlist, marcada para o dia 31 de maio, no Theatro NET SP, desembarcando após alguns dias no Rio de Janeiro, sua cidade natal, quebrando um hiato artístico de quase dez anos desde “A Noviça Rebelde”, para uma apresentação única dia 14 de junho, no Theatro NET Rio.

Silhuetas - o show solo de Kiara Sasso tem apenas 2 apresentações, em São Paulo e Rio de JaneiroNo palco, a artista relembra momentos de uma trajetória estelar no teatro musical brasileiro, onde desde 1993 pode ser vista em grandes espetáculos e em inesquecíveis personagens. Capaz de revelar muito além do que já pôde ser visto, a produção evidencia a trajetória de Kiara de forma leve e bem humorada, por vezes tocante e apaixonada, através de momentos em que a artista se despe de todas as mulheres que norteiam sua vida, entre elas, Bela, Ariel, Christine, Donna e Maria, para ser única e essencialmente Kiara.

“O conceito do show foi desenvolvido ao longo de oito meses, nasceu a partir da potência e atuação de alta performance da cantora e atriz Kiara Sasso; Embora o formato apresente uma simplicidade na comunicação entre ela e a plateia, sua estrutura é sofisticada, com uma estética visual e interpretativa que dará ao público a sublime sensação de um grande show, onde todos terão o prazer de não só contemplar, mas vivenciar as diferentes interpretações e sensações”, explica Lázaro Menezes, diretor e roteirista.

O ponto de partida para essa imersão musical e cheia de surpresas especiais se dá ainda em sua meninice, onde já era possível reconhecer em Kiara a silhueta de uma pequena grande estrela, que aos 11 anos vislumbrava uma longa estrada e se reconhecia em Christine, personagem central de “O Fantasma da Ópera” que cruzou seu caminho anos depois, em um dos mais de 20 espetáculos que celebra em sua carreira e que não foram esquecidos durante a escolha do repertório.

Silhuetas - o show solo de Kiara Sasso tem apenas 2 apresentações, em São Paulo e Rio de JaneiroAcompanhada por uma banda de quatro músicos e apresentando versões em inglês e português, Kiara interpretará mais de 20 canções dos palcos e também dos cinemas – para onde já emprestou muito a voz em dublagens – relembrando diversas personagens de clássicos como ‘A Bela e a Fera’, ‘O Fantasma da Ópera’, ‘A Noviça Rebelde’, ‘Mamma Mia’ e ‘A Pequena Sereia’.

“Silhuetas é uma celebração de carreira, por isso escolhi músicas que ajudaram a me tornar a artista que sou, que de alguma maneira marcaram a minha vida e que mexem de alguma forma comigo. Após tanto tempo dando vida à mulheres incríveis em tantos espetáculos musicais, agora finalmente subo ao palco como Kiara, podendo dividir com as pessoas a mulher por trás das mulheres que já admiraram”, conta a artista.

“Silhuetas” revisita os capítulos de um livro que nunca deixou de ser escrito, representados por momentos que permitiram à Kiara moldar a própria face, hoje uma união de muitos outros perfis que aos poucos construíram sua identidade ímpar, e que a faz ser considerada pelo público e crítica um expoente de sua arte. 

Produzido pela O Alto Mar Produções, responsável também pelo musical infantil “O Palhaço e a Bailarina”, indicado a diversos prêmios, a direção do show leva a assinatura de Lázaro Menezes, marido da artista – com quem divide a vida e o trabalho em parcerias de sucesso -, responsável também pelo roteiro e cenografia; A direção musical e arranjos ficam a cargo de Guilherme Terra, a produção de Tatiana Véliz, os figurinos de Geraldo Couto e o visagismo de Anderson Bueno. 

  

FICHA TÉCNICA:

Artista/Cantora: Kiara Sasso

Direção Musical, Arranjos e Piano: Guilherme Terra

Bateria:  Daniel Pascarelli

Violão/Baixo Elétrico: Jef de Lima

Estante de sopro: Zafe Costa

Iluminação: Rogerio Cândido

Figurino: Geraldo Couto

Visagismo: Anderson Bueno

Fotógrafo: Caio Gallucci

Assessoria de Imprensa: Grazy Pisacane

Produção e Realização: O Alto Mar Produções

Classificação: 12 anos.

Duração: 65 minutos.

Gênero: POP.

Vendas Online: Ingresso Rápido | www.ingressorapido.com.br 

 




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Agenda

To Top