Dá uma olhada nas fotos dos eventos

O feriado e fim de semana foram de muito agito. Para matar a saudade, a lounge* mostra um pouco do que rolou.

MECAUrca

A edição especial teve como cenário um dos cartões postais mais lindos do Brasil. A escolha do Morro da Urca fez parte de um projeto da plataforma que busca por locações incríveis para abrigar uma agenda vasta que contempla temas como música, moda e conhecimento.

Fotos: I Hate Flash

Sea Club

O 8ª aniversário do Sea Club contou com a apresentação dos DJs Vintage Culture e Re Dupre.

Fotos: Augusto Mestieri

Lançamento Corello

A Corello armou um jantar especial no restaurante Canndele para lançar sua Special Collection Corello Disco. Seguido de after party na BC São Paulo, as DJs  Pietra Bertolazzi e Vivi Orth que estrelam a campanha também agitaram as pick-ups durante a noite. A coleção já está disponível em todas lojas físicas e online da marca. Confira quem passou por lá!

Fotos: Charles Naseh

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Social

Bebel Gilberto no bar Baretto

Aconteceu no dia 2 de julho, a primeira apresentação da cantora Bebel Gilberto no bar [...]

Travel

Que tal fazer um tour pelas pirâmides do mundo? Muito além do Egito, conheça monumentos no Sudão, México e Belize

As pirâmides do Egito sempre despertaram verdadeiro fascínio na humanidade e curiosidade à ciência. Afinal, [...]

Revista lounge*

Johnnie Walker 1805 é destaque em leilão

O célebre whisky escocês Johnnie Walker lançou, há dez anos, uma série limitada em comemoração [...]

Revista lounge* Travel

35º Feira de Turismo no Transamérica Expocenter

(Da esquerda para a direita) Nazir Kurji, Mario Carvalho e Pedro Ribeiro. Encontro procura antecipar tendências e novidades [...]

Moda

Natália Beltrami, trilha corajosamente seu caminho no universo da moda

Natália Beltrami, aos 17 anos, trilha corajosamente seu caminho no universo da moda, proveniente da [...]

Música

I Weekend lounge*

I Weekend lounge*   Confira alguns momentos do I Weekend lounge* no resort Dom Pedro [...]

Esporte

Giro d’Italia em Campos do Jordão.

Giro d’Italia em Campos do Jordão: Serra da Mantiqueira recebe evento internacional de ciclismo em [...]

Social

Cooking Lessons com Dalton Rangel

Na noite ontem, Dalton Rangel, chef e apresentador do Homens Gourmet, comandou a 4ª edição [...]

[guest_only] [/guest_only]