• Revista lounge*

Agenda

Samba na Cobertura para esquentar o domingo frio

Domingo é dia de samba na festa Samba na Cobertura, no prédio do Tokyo. O evento tem música ao vivo, discotecagem 100% brasileira, entrada gratuita até às 19h e o centro de São Paulo no fim da tarde como paisagem.

Hoje, dia 4, a roda de samba convidada Batuque de Lara leva seu repertório de velhos e novos sucessos. Mas também tem set com os DJs Ian Nunes, Adan Stokinger e Lilian Pratés tocando o melhor de artistas como Tim Maia, Caetano Veloso, Daniela Mercury, Céu, Chico Science e Nação Zumbi, Novos Baianos, Jorge Ben, Chico Buarque, Elba Ramalho, Otto, Jackson do Pandeiro, entre outros.

O Tokyo fica em um prédio tombado, com nove andares, no centro de São Paulo. Tornou-se rapidamente uma das baladas mais procuradas da região – é comum ter filas longas na porta, já que não há venda de ingressos antecipados.

Com decoração colorida, pôsteres japoneses e frases em luz neon nas paredes, o local conta com dois karaokês (um coletivo e outro com salas privativas), restaurante (com menu oriental) e pista de dança, que fica no último andar e tem varanda com vista para o Copan e o Edifício Itália.




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Agenda

Recentes

Gourmet

Gabi na cozinha

By 26 de Maio de 2020

Social

House Resort, 2005

By 25 de Maio de 2020

Travel

Vista do Vale da Quinta da Ermida

By 25 de Maio de 2020
To Top