• Revista lounge*

Revista lounge*

Samba na Cobertura para esquentar o domingo frio

Agenda

Samba na Cobertura para esquentar o domingo frio

Domingo é dia de samba na festa Samba na Cobertura, no prédio do Tokyo. O evento tem música ao vivo, discotecagem 100% brasileira, entrada gratuita até às 19h e o centro de São Paulo no fim da tarde como paisagem.

Hoje, dia 4, a roda de samba convidada Batuque de Lara leva seu repertório de velhos e novos sucessos. Mas também tem set com os DJs Ian Nunes, Adan Stokinger e Lilian Pratés tocando o melhor de artistas como Tim Maia, Caetano Veloso, Daniela Mercury, Céu, Chico Science e Nação Zumbi, Novos Baianos, Jorge Ben, Chico Buarque, Elba Ramalho, Otto, Jackson do Pandeiro, entre outros.

O Tokyo fica em um prédio tombado, com nove andares, no centro de São Paulo. Tornou-se rapidamente uma das baladas mais procuradas da região – é comum ter filas longas na porta, já que não há venda de ingressos antecipados.

Com decoração colorida, pôsteres japoneses e frases em luz neon nas paredes, o local conta com dois karaokês (um coletivo e outro com salas privativas), restaurante (com menu oriental) e pista de dança, que fica no último andar e tem varanda com vista para o Copan e o Edifício Itália.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Agenda

To Top