Domingo é dia de samba na festa Samba na Cobertura, no prédio do Tokyo. O evento tem música ao vivo, discotecagem 100% brasileira, entrada gratuita até às 19h e o centro de São Paulo no fim da tarde como paisagem.

Hoje, dia 4, a roda de samba convidada Batuque de Lara leva seu repertório de velhos e novos sucessos. Mas também tem set com os DJs Ian Nunes, Adan Stokinger e Lilian Pratés tocando o melhor de artistas como Tim Maia, Caetano Veloso, Daniela Mercury, Céu, Chico Science e Nação Zumbi, Novos Baianos, Jorge Ben, Chico Buarque, Elba Ramalho, Otto, Jackson do Pandeiro, entre outros.

O Tokyo fica em um prédio tombado, com nove andares, no centro de São Paulo. Tornou-se rapidamente uma das baladas mais procuradas da região – é comum ter filas longas na porta, já que não há venda de ingressos antecipados.

Com decoração colorida, pôsteres japoneses e frases em luz neon nas paredes, o local conta com dois karaokês (um coletivo e outro com salas privativas), restaurante (com menu oriental) e pista de dança, que fica no último andar e tem varanda com vista para o Copan e o Edifício Itália.

Galeteria Assados. Junho de 2026

Destaque

JURERÊ – SC

Projeto Dazum Banho promove conscientização ambiental em Jurerê. Na manhã desta quarta-feira (24), a praia [...]

Revista lounge*

Super Vegetariano, ótima opção para quem está em Santos

Restaurante tradicional  de Santos, o Super Vegetariano atende ao público adepto ao estilo de vida [...]

Social

Desfile Gueri-Gueri

Sábado, 07 de fevereiro, o Bloco de rua Gueri-Gueri, comandando por Fernanda e Roberto Suplicy e [...]

Entretenimento

GUARAREMA JAZZ & BLUES

Guararema Jazz & Blues Festival 2025 promete quatro dias de música, cultura e natureza no [...]

Travel

Pet Friendly: hotéis abrem as portas para os animais de estimação e atraem turistas

Brasil é o quarto país do mundo com animais domésticos, somando 52 milhões de cães, número maior que o de crianças de até [...]

Variedades

Seja o barman da sua casa!

Seja o barman da sua casa!   Quer ficar em casa, mas sem perder a [...]

Lifestyle

Festa de Réveillon em Jurerê

Há poucos dias para as festas de fim de ano, a dica para quem ainda [...]

Portugal

Palácio Estoril Hotel, Golf & Wellness, charme, sofisticação em Estoril.

Mais do que uma simples hospedagem, o Palácio Estoril Hotel, Golf & Wellness oferece uma [...]

[guest_only] [/guest_only]