Rodrigo Branco, 32 anos, ex-diretor de programas na TV Bandeirantes e ex-executivo na 9nine, empresa do Ronaldo Lima, abriu em Orlando, uma empresa de MKT e RP que está fazendo a cabeça dos famosos brasileiros.
Branco leva vários artistas e celebridades para Orlando e apresenta a eles o que a cidade tem de melhor! O roteiro inclui os melhores restaurantes da cidade, roteiro das melhores lojas e vistas a todos os parques da Disney.
As celebridades brasileiras adoram e não medem elogios ao empresário que acabou virando amigo e queridinho de muitos deles.
já passaram por lá: a musa Ivete Sangalo, os apresentadores Eliana e Marcelo Resende, Sabrina Sato, Sophia Abrão e Sérgio Malheiros, Adriane Galisteu, Fabiana Karla, Preta Gil, o jogador Kaká e muitos outros.

Bem Estar
Bem Estar
Esporte, saúde e estilo de vida, a nova tendência que transforma tudo.
Se cuidar virou tendência – e não é só sobre estar em forma, mas sobre [...]
Esporte
Esporte
Primeira semana de Milano-Cortina 2026 revela nova geração e momentos históricos nos Jogos Olímpicos de Inverno.
Os Jogos Olímpicos de Inverno de Milano-Cortina 2026 já ultrapassaram a marca da primeira semana [...]
Entretenimento
Entretenimento
De Ibiza a Londres, Gabe embarca para nova turnê internacional
Gabe, lenda da música eletrônica brasileira, embarca em nova turnê internacional com três datas: Ibiza, [...]
Agenda
Agenda
Buchecha é o próximo convidado para o Sarau do Meirelles
O cantor carioca é o escolhido para a próxima edição do projeto no Bar Aurora [...]
Travel
Travel
Luxo à beira da represa: o que há por trás do crescimento do Tayayá.
No Norte Pioneiro do Paraná, às margens da extensa Represa de Chavantes, em Ribeirão Claro, [...]
Esportes
Esportes
Mercedes AMG GT3 chega com melhor performance em Interlagos
Testes realizados em Curitiba extraem o melhor do carro, dupla Xandy e Xandinho Negrão disputam [...]
Entretenimento
Entretenimento
Surreal Park apresenta festa Who We neste sábado 10/08 com Valdovinos e Hoo
O Surreal Park prepara uma noite de pura energia e conexão neste sábado, 10 de [...]
Social
Social
Samba do Muleke Doido traz a batucada carioca para São Paulo
No último sábado (18) a agência Reunion e o Bar Vila Seu Justino pilotaram a [...]