• Revista lounge*

Revista lounge*

Receita de Sakerinha do Kindai

Gourmet

Receita de Sakerinha do Kindai


Perfeita para harmonizar com petiscos ou com comida japonesa, a Sakerinha do  Kindai também é uma boa pedida para os dias quentes de Verão. 

Com uma ampla carta de drinks , o Kindai foi eleito pelo Guia da Veja Comer & Beber Campinas 2018 como o “Melhor Restaurante Japonês” da região de Campinas, em São Paulo.

Confira, a seguir a receita do drink:

 

Sakerinha Kindai (frutas vermelhas)

Ingredientes:

– 100ml de Saquê (Azuma Kirin Dourado);

-180g de frutas vermelhas (amora, framboesa e morango);

-30g de açúcar

-Gelo.

Modo de preparo

Colocar 180g de frutas vermelhas em um copo de 300ml, adicionar 2 colheres de sopa de açúcar e macerar. Acrescentar gelo até a borda do copo.  Adicione duas doses de Saquê. Misture tudo e está pronto para servir.

Kindai Campinas

Há quinze anos no mercado campineiro o restaurante japonês Kindai conquistou, por dez anos consecutivos, o prêmio de “Melhor Restaurante Japonês” do Guia Comer & Beber da Revista Veja Campinas, tornando-se o favorito da cidade. O mais recente foi conquistado em 2018. No menu da casa, o tradicional e o contemporâneo convivem em perfeita sintonia com receitas típicas da culinária japonesaNo almoço a casa funciona como buffet de terça a domingo. E a noite com festivais diferenciados e cardápio à la carte. A carta de drinques é outro diferencial do restaurante.

Serviço

Site: http://www.kindai.com.br/

@kindaicampinas




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Gourmet

To Top