Porto Alegre ganhou mais um ponto de sofisticação e estilo com a inauguração da Splash Boutique, no Shopping Moinhos. À frente do empreendimento, os sócios Rafael Caneira e Thiago Faria reuniram uma seleção de convidados exclusivos, incluindo celebridades, influencers e blogueiras renomadas, para celebrar o novo espaço da marca.
Com um conceito moderno e cheio de personalidade, a Splash Boutique chega à capital gaúcha consolidando seu nome como referência em moda e lifestyle. O evento de inauguração refletiu a essência da marca: vibrante, elegante e em sintonia com as tendências globais.
A escolha de Porto Alegre para a expansão não foi por acaso. Reconhecida como uma das cidades mais charmosas e culturais do país, a capital gaúcha oferece o cenário perfeito para o estilo único da Splash Boutique, que promete encantar os consumidores locais e reforçar sua presença no mercado nacional.
Entre flashes e momentos de descontração, o evento também contou com uma trilha sonora animada, drinks exclusivos e um ambiente cuidadosamente decorado, marcando a noite como um dos destaques no circuito social da cidade. A Splash Boutique já é, sem dúvidas, uma parada obrigatória no Shopping Moinhos.
Infos: @splash.boutique

Social
Social
Confira como foi a tarde deste domingo, 29/12, no “Sol Sunset on The Beach” no Guaruja Golf Club.
Vintage Culture agita o Guarujá Golf Club com show exclusivo Neste domingo, 29 de dezembro, [...]
Esportes
Esportes
GT Open: Márcio Basso e Alexey Chuklin disputam a etapa de Silverstone
Márcio Basso terá um novo companheiro a bordo da BMW M6 da equipe Teo Martin [...]
Gourmet
Gourmet
Você conhece a tradição do Vinho dos Mortos?
Tradição Vinho dos Mortos mistura cultura, sabores e mistérios e São Roque tem comemoração mensal [...]
Gastronomia
Gastronomia
Gastrobar Cafe Journal: há mais de 20 anos traduzindo a gastronomia contemporânea em São Paulo.
Em uma cidade que vive de tendências, poucos endereços conseguem atravessar décadas mantendo relevância, identidade [...]
Travel
Travel
Conheça a natureza de Paraty
Que Paraty, no Rio de Janeiro, é um polo de cultura e arte, todos já [...]
Entretenimento
Entretenimento
Pinacoteca apresenta mostra sobre coletividade
A exposição “Somos Muit+s: experimentos sobre coletividade” está em cartaz na Pinacoteca do Estado de [...]
Gastronomia
Gastronomia
CAMPOS 25
Quer uma noite inesquecível em Campos do Jordão? A dica é uma só: Villa Di [...]
Entretenimento
Entretenimento
Contagem regressiva para a 6ª edição da Magic Island
A Magic Island chega este ano em sua sexta edição. Sem dúvida uma das festas [...]