• Revista lounge*

Principais motéis de São Paulo realizam a 3ª edição do Chefs no Motel

Principais motéis de São Paulo realizam a 3ª edição do Chefs no Motel

Gourmet

Principais motéis de São Paulo realizam a 3ª edição do Chefs no Motel

Mercado visa atrair aqueles que buscam unir diversão e economia ao oferecer solução completa para uma noite agradável, além de valorizar a Gastronomia moteleira 

A ABMOTÉIS (Associação Brasileira de Motéis), em parceria com o Guia de Motéis (www.guiademoteis.com.br), anuncia a 3ªEdição do CHEFS NO MOTEL, que visa valorizar a Gastronomia dos motéis, mostrando-a como um produto de qualidade. Até o dia 16 de Maio, o estado contará com oito motéis participantes, que vão oferecer um cardápio especial assinado por chefs de cozinha a um custo promocional. Para mais informações, acesse: www.chefsnomotel.com.br.

Cada estabelecimento terá seu cardápio, que será composto de duas opções de entrada e duas opções de pratos principais. O preço individual será de R$ 39,00, com direito a uma entrada e um prato principal, válido todos os dias da semana, 24 horas por dia. O valor da suíte e consumo adicional é independente da promoção.

Para trazer uma experiência cinco estrelas aos seus clientes, o Swing Motel contratou o chef Pablo Oazen, vencedor em 2017 do maior reality show brasileiro de gastronomia voltado para profissionais, para assinar seu cardápio. O especialista elaborou criações exclusivas inspiradas na cozinha mineira, trazendo toda a sua experiência internacional.

Outro destaque é o Lush Motel, que juntou os dois vencedores de edições diferentes do programa de gastronomia mais famoso do país, os chefs Léo Young e Izabel Alvares, para que desenvolvessem um cardápio com opções de pratos “low carb” e sem glúten.

O Zapt e o Apple também trazem uma estrela televisiva. A chef Cris Mota, vencedora de um reality gastronômico, assina o cardápio desses motéis. No entanto, são versões diferentes e que prometem agradar os casais que buscam por uma experiência diferenciada.

Outros destaques ficam para o A2 Motel, de Brasília, que contratou o chef Diego Koppe, especialista na cozinha italiana, para elaborar os pratos. Já o RivieraMotel e o Harmony contam com a consultoria do chef Luiz Araújo, chef de cozinha e coordenador de pós-graduação de Turismo e Hospitalidade de uma importante universidade de São Paulo, para agradar os clientes com versões diferentes de pratos.

Já quem assina o cardápio do Point é o chef Lucas Benute, que possui anos de experiência no atendimento a grandes corporações e trabalhando ao lado de grandes estrelas da gastronomia. O Rivieras Praia Hotel, de Santos, conta com o chef Freitas para dar um toque exclusivo nas opções.

Conheça os motéis participantes do Chefs no Motel 2018:

– A2 (Brasília) – www.a2motel.com.br

– Apple (SP) – www.applemotel.com.br

– Harmony (SP) – www.harmonymotel.com.br

– Lush (SP) – www.lushmotel.com.br

– Point (SP) – www.pointmotel.com.br

– Riviera (SP) – www.motelriviera.com.br

– Rivieras Praia Hotel (Santos) – www.rivierashotel.com.br

– Swing (SP) – www.swingmotel.com.br

– Zapt (SP) – www.motelzapt.com.br

Este slideshow necessita de JavaScript.

 




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Gourmet

Recentes

Entertainment

Pixel Show: festival de criatividade

By 10 de novembro de 2018

Agenda

Agenda lounge* fim de semana

By 9 de novembro de 2018

Culture

1ª Mostra Cinema e Liberdade

By 9 de novembro de 2018
To Top