Preview exclusivo da revista lounge* no restaurante Burguesinha em Cascais
Evento reúne convidados especiais para lançamento de edição com tema de turismo em Cascais
Na tarde desta segunda-feira, 15 de julho, o charmoso restaurante Burguesinha, localizado na marina de Cascais, foi o cenário perfeito para um encontro intimista e sofisticado. Amigos e convidados se reuniram para o preview do lançamento da nova edição da revista lounge*, que destaca o destino turístico de Cascais como tema principal.
Entre os presentes, estava o Presidente do Turismo de Cascais, Pedro Ribeiro, que compartilhou insights sobre o desenvolvimento turístico da região. Também marcaram presença figuras influentes como o Diretor de Marketing e Vendas do Grupo Vila Galé, Roberto Scafuro, além de outros empresários e personalidades do setor.
A trilha sonora do evento ficou por conta do renomado DJ brasileiro Fabio Uzun, que comandou as pick-ups e garantiu uma atmosfera animada e descontraída até o fim da noite. Os convidados desfrutaram de momentos de networking, boa música e, claro, da gastronomia refinada oferecida pelo Burguesinha.
Confira quem passou por lá e se encantou com a beleza e o charme de Cascais, enquanto celebra mais uma edição inspiradora da revista lounge*.
Cultura
Cultura
CCXP 2025 COMEÇA HOJE EM SÃO PAULO.
CCXP 2025 começa hoje em São Paulo e promete a maior edição da história da [...]
Gourmet
Gourmet
Condessa faz celebração às pimentas com degustação de pratos picantes
Chef Shanti faz celebração às pimentas com degustação de pratos picantes em agosto Para celebrar [...]
Hype
Hype
DAVID GRUTMAN
David Grutman, o empresário que está redefinindo a hospitalidade de Miami a Las Vegas. – [...]
Moda
Moda
Veja as novidades no SPFW deste ano
A 43ª edição da SPFW começa na segunda-feira, dia 13 de março e vai até [...]
Gourmet
Gourmet
Burger Academy e Budweiser apresentam sua última aula com grandes Chefs
Hoje (30), durante o Burger Fest, o renomados Chef Benny Novak ensina suas tradicionais receitas, [...]
Entretenimento
Entretenimento
HIGH LINE SUNSET
High Line Sunset na Vila Madalena com Chandon. Neste sábado, o High Line, na Vila [...]
Tem que ir
Tem que ir
Baile do Movimento faz a 1ª edição do ano em São Paulo
Vai dar samba na próxima edição do Baile do Movimento, selo de música brasileira da [...]
Portugal
Portugal
RR
A moda pede passagem: Regina Romero leva sua resortwear para Cascais A elegância pede passagem [...]