• Revista lounge*

Revista lounge*

Passeio noturno no zoológico de São Paulo

Conheça

Passeio noturno no zoológico de São Paulo

 Experiência proporciona sensações além de ver hábitos noturnos dos animais

Ir ao zoológico da maneira tradicional, durante o dia, é uma experiência magnífica. Mas, imagine ir ao zoo durante a noite. Em São Paulo isso é possível. O “Passeio Noturno” é a uma atividade oferecida pela Fundação Parque Zoológico de São Paulo, onde os participantes podem ver, ouvir e sentir os mistérios da vida noturna do zoológico e da Mata Atlântica.

O tour noturno do Zoológico de São Paulo inaugurado em 2003 proporciona ao visitante a oportunidade de ver animais de hábitos crepusculares e noturnos, que, às vezes, durante o dia, não costumam dar muito as caras. Além disso, alguns animais da fauna nativa como gambás, corujas e morcegos também podem ser avistados passeando livremente pelo parque. Os visitantes poderão ver como os animais são alimentados pelos tratadores e ver o comportamento noturno de leões, tigres, hipopótamos, onças, tamanduás, entre outros animais.

“O agendamento é feito por telefone. O interessado reserva uma data e terá um prazo para realizar o pagamento. Porém, para esse ano, as vagas já estão todas esgotadas”, explica Inaiá Sedenho Manoel, bióloga do zoológico.




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Conheça

To Top