• Revista lounge*

Conheça

Passeio noturno no zoológico de São Paulo

 Experiência proporciona sensações além de ver hábitos noturnos dos animais

Ir ao zoológico da maneira tradicional, durante o dia, é uma experiência magnífica. Mas, imagine ir ao zoo durante a noite. Em São Paulo isso é possível. O “Passeio Noturno” é a uma atividade oferecida pela Fundação Parque Zoológico de São Paulo, onde os participantes podem ver, ouvir e sentir os mistérios da vida noturna do zoológico e da Mata Atlântica.

O tour noturno do Zoológico de São Paulo inaugurado em 2003 proporciona ao visitante a oportunidade de ver animais de hábitos crepusculares e noturnos, que, às vezes, durante o dia, não costumam dar muito as caras. Além disso, alguns animais da fauna nativa como gambás, corujas e morcegos também podem ser avistados passeando livremente pelo parque. Os visitantes poderão ver como os animais são alimentados pelos tratadores e ver o comportamento noturno de leões, tigres, hipopótamos, onças, tamanduás, entre outros animais.

“O agendamento é feito por telefone. O interessado reserva uma data e terá um prazo para realizar o pagamento. Porém, para esse ano, as vagas já estão todas esgotadas”, explica Inaiá Sedenho Manoel, bióloga do zoológico.




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Conheça

To Top