Dieta Dukan e Plasma Rico em Plaquetas surpreenderam quem participou do evento, que aconteceu até dia 29, no Il Campanario, em Jurerê Internacional

A segunda edição do Spa Week Experience trouxe para Florianópolis o que há de mais inovador em tratamentos e técnicas de beleza, saúde e bem-estar. Entre os mais comentados estiveram a Dieta Dukan, famosa por afinar a silhueta da princesa Kate Middleton, o Plasma Rico em Plaquetas (PRP), utilizado em rejuvenescimento facial, e o Power shape, aparelho que reduz medidas em muitos centímetros em uma única sessão. O evento aconteceu de 22 a 29 de março no Il Campanario Villagio Resort, em Jurerê Internacional, e contou com a participação da vencedora do Verão Top Model 2014, Nathalia da Silva Sá.

O método PRP foi realizado pela dermatologista Izabella Dessotti, idealizadora do Spa Week Experience, dentro do programa antienvelhecimento (AntiOx). A técnica consiste em injetar o plasma retirado do sangue do próprio paciente, que contém  células denominadas fibroblastos – produtoras de colágeno – para tratar a flacidez e amenizar as rugas faciais. Simples, rápido e seguro, ele é uma alternativa ao botox e à cirurgia plástica. O procedimento dura cerca de 40 minutos e os resultados podem durar até um ano e meio. O PRP também já vem sendo utilizado no Brasil no tratamento de lesões esportivas, com resultados animadores.

No programa Slim Fit, o sucesso ficou por conta da Dieta Dukan, a mais comentada do momento no mundo e que remodelou o corpo da princesa Kate Middleton e da atriz Jennifer Lopez, entre outras famosas. Também conhecida como dieta francesa das proteínas, leva a uma perda de peso de até cinco quilos em uma semana. Além de afinar rapidamente, este método de emagrecimento tem a vantagem de garantir a manutenção do peso conquistado, evitando o indesejado efeito sanfona.

Os pratos Dukan foram elaborados por Janete Borges, chef dos restaurantes do Il Campanario, e supervisionados pela nutricionista do hotel, Maria Elisia Sagaz Rolim. A preparação seguiu à risca as recomendações do método, mas foram incorporados sabores e aromas que deixaram as apresentações convidativas. Quem participou da dieta garante que não passou fome.

O Power shape também fez bastante sucesso no Spa. O equipamento garante uma perda significativa de medidas em apenas uma sessão, através da associação de três tecnologias: laser, sucção a vácuo e radiofrequência.

Visita ilustre

A vencedora do Verão Top Model 2014, Nathalia da Silva Sá, participou do Spa Week Experience. O objetivo foi descansar da maratona de desfiles e competições do concurso e se preparar para seguir a carreira de modelo em São Paulo. Ela ficou sob os cuidados da dermatologista Izabella Dessotti, e realizou tratamentos de beleza, sessões de bem-estar e relaxamento, fez atividades físicas e seguiu uma alimentação equilibrada.

Próxima edição do Spa

O Spa Week Experience é realizado pela dermatologista Izabella Dessotti, proprietária da Clínica Luxury Health, em parceria com o Il Campanario Villagio Resort. A próxima edição está prevista para o início do segundo semestre.

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Sem categoria

Apesar da chuva e frio, pistona lotada e muita vibe no Sirena

O anfitrião do Sirena, Dj Menga, recebeu Fabricio Beraldi Neves aka Chapeleiro, para uma noite [...]

Tem que ir

Próxima edição do Clubinho Sunset no sábado

Dia 24 de agosto na Casa das Caldeiras a partir das 16h Os festeiros já [...]

Entretenimento

De Dj Pedro a Laurent Garnier

Laurent Garnier em São Paulo. o DJ que viveu o lado mais intenso da cena [...]

Gastronomia

Dalmo Barbaro, tradição em frutos do mar na capital paulistana

Dalmo Barbaro é um dos restaurantes de frutos do mar mais tradicionais e renomados de [...]

lounge* 25 anos

POSH 20 ANOS

Posh Club celebra 20 anos  e a lounge* revisita a história que ajudou a construir. [...]

Revista lounge*

Reef apresenta Calendário Miss Reef 2015

Fotos clicadas no exótico México são tão belas como a misses eleitas A Reef se [...]

Gourmet

Especial Natal – Daya & Ture para as festas de fim de ano

Localizado na Rua Mário Ferraz, o Daya & Ture, das sócias Camila Fortes, Marina Setubal [...]

Tem que ir

Inaugura em outubro o 1º sunset club do Brasil

Com inauguração marcada para o dia 24 de outubro, a partir das 15h, o Laroc [...]

[guest_only] [/guest_only]