• Revista lounge*

Revista lounge*

Nando e Gilson: uma história de sucesso

Música

Nando e Gilson: uma história de sucesso

A dupla nasceu de um sonho em comum entre dois amigos, artistas, cantores e compositores de fazer shows levando alegria e som para os amantes da música brasileira. Além da paixão pela música, Nando e Gilson também têm histórias e referências musicais bem parecidas, entre elas: Rascal Flatts, Keith Urban, Flórida Georgia Line, entre outros. 

Com estilo musical no romantismo, eles cantam músicas de qualidade sobre a vida e o amor, sendo elas, uma mistura bem eclética. Nando e Gilson estão com uma novidade, o novo single da dupla “Louco eterno amor” já está disponível nas plataformas digitais e em breve virá a próxima música de trabalho, uma linda versão da música (God, Your Mama and Me) de Georgia Florida Line, feat. “Backstreet Boys”. 

A vida musical de nando começou aos sete anos, época em que ganhou o primeiro instrumento musical, um violão e daí foi surgindo a cada dia, essa paixão pela música. Em 2006, o cantor foi indicado ao Troféu Talento, onde teve sua primeira premiação de melhor álbum rock e web site. Logo, em 2007, teve indicação ao Grammy Latino e, em 2008

recebeu a indicação na categoria de melhor videoclipe com a música “Tempo”, do CD Podium. Já em 2009, o cantor foi indicado na categoria de melhor álbum rock e também pela música “Siga em frente”. Nando tem seis CDs gravados, vários clipes de sua produção e já fez shows em todo o Brasil e Europa.

Gilson iniciou sua carreira profissional na música aos 15 anos, cantando em bares e em bandas de bailes, em São Paulo. Em 1998 se tornou integrante da banda “Twister”, que logo emplacou grandes sucessos no Brasil e Exterior, como: “40 graus”, “Perdi você” e “Se um dia eu tiver você”. Durante sua permanência na banda, Gilson gravou três discos chamados: Twister, Mochila e Guitarra no Avião, além do álbum em espanhol. Gilson foi indicado ao Grammy Alwards, assim recebendo um prêmio de revelação masculina e melhor intérprete nos anos de 2006 e 2009, do Troféu talento. Viajou todo o Brasil e exterior com sua turnê de shows fazendo o que mais gosta, que é cantar.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Música

To Top