• Revista lounge*

Revista lounge*

Must have: jardineiras misturam conforto e modernidade

Moda

Must have: jardineiras misturam conforto e modernidade

Moderna e confortável, as jardineiras seguem na lista must have fashionista. Considerada uma peça coringa, o item continua em evidência no outono/inverno no hemisfério sul e sendo muito usada durante o verão e as semanas de moda europeias.

Para aproveitar essa tendência, a produtora de moda e influenciadora digital Domenique Heidy,  dá algumas dicas para apostar no uso da jardineira, no melhor estilo casual chique.

As diversas opções de modelos com calças, shorts ou saias, são joviais e casuais, podendo ser usadas de forma convencional ou com a alça desabotoada.

“Apesar da resistência inicial de algumas mulheres com a jardineira, ela pode ser usada sem medo de errar: “Aqui na Europa, a jardineira está em alta nas ruas e nas passarelas. Elas podem ser facilmente usadas ao longo do ano,  e embora o denim azul seja a escolha mais popular, a versão branca para o verão me fascina”.

Todos os modelos caem bem em alguma ocasião, dada a sua versatilidade.  A jardineira pode ser usada com camiseta, blusa, top cropped, camisa, casaco e sapatos altos ou baixos. E para completar, você pode escolher acessórios para incrementa-la, o que vai depender da sua personalidade”, explica a produtora.

Este slideshow necessita de JavaScript.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Moda

To Top