• Revista lounge*

News

Monja Coen lança livro na Livraria da Vila

Aos 72 anos, Monja Coen, uma das principais referências nacionais do budismo, lança autobiografia “O que aprendi com o silêncio”, às 19 horas, na Livraria da Vila – Unidade Fradique, hoje (31), com bate-papo e sessão de autógrafos. Na obra, publicada pelo selo Academia, da Editora Planeta, Coen Roshi divide com o leitor memórias de uma vida de intensa transformação.

A pensadora revela detalhes de sua conversão ao zen budismo, de sua trajetória monástica, além de todas as mudanças que viveu. Monja Coen conta que aprendeu o valor do silêncio em meio a muitas histórias barulhentas e dissonantes, como alguns episódios que envolvem sua infância, seus pais e avós, sua carreira de jornalista durante o período de Ditadura Militar, abuso sexual, voto de castidade, drogas e suicídio.

Em “O que aprendi com o silêncio”, a Monja mostra sua capacidade de fazer de um instante o infinito e do infinito um instante. Não à toa, ela é seguida por uma multidão de pessoas, de diferentes crenças e classes sociais.




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em News

Recentes

Saúde

Dentística: estética odontológica

By 1 de junho de 2020

Travel

VIP Picoas Lisboa

By 29 de Maio de 2020

#TBTlounge*

Paradise Weekend, 2012

By 28 de Maio de 2020

Você Chef

Delicia portuguesa

By 27 de Maio de 2020
To Top