• Revista lounge*

Monja Coen lança livro na Livraria da Vila

News

Monja Coen lança livro na Livraria da Vila

Aos 72 anos, Monja Coen, uma das principais referências nacionais do budismo, lança autobiografia “O que aprendi com o silêncio”, às 19 horas, na Livraria da Vila – Unidade Fradique, hoje (31), com bate-papo e sessão de autógrafos. Na obra, publicada pelo selo Academia, da Editora Planeta, Coen Roshi divide com o leitor memórias de uma vida de intensa transformação.

A pensadora revela detalhes de sua conversão ao zen budismo, de sua trajetória monástica, além de todas as mudanças que viveu. Monja Coen conta que aprendeu o valor do silêncio em meio a muitas histórias barulhentas e dissonantes, como alguns episódios que envolvem sua infância, seus pais e avós, sua carreira de jornalista durante o período de Ditadura Militar, abuso sexual, voto de castidade, drogas e suicídio.

Em “O que aprendi com o silêncio”, a Monja mostra sua capacidade de fazer de um instante o infinito e do infinito um instante. Não à toa, ela é seguida por uma multidão de pessoas, de diferentes crenças e classes sociais.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em News

To Top