Uma estudante inglesa resolveu morar por um dia na rua para arrecadar dinheiro para um sem-teto que lhe ofereceu as ultimas moedas para que ela pudesse pegar um táxi de volta para casa. O dinheiro era tudo que ele tinha e tudo dava cerca de R$12.

O nome da generosa garota é Harrison-Bentzen, ela havia perdido o seu cartão após uma festa e não tinha dinheiro para voltar para casa, nesse momento apareceu um homem de rua conhecido como Robbie que lhe ofereceu dinheiro para pegar um taxi e ir em segurança para casa, mas a estudante se recusou. Comovida, ela decidiu retribuir a gentileza do homem.

Para recompensar o feito a estudante, ficou tão envolvida com a situação que decidiu passar 24 horas morando na rua para arrecadar dinheiro e ajudar Robbie a ter uma casa. Harrison criou um site para arrecadar esse dinheiro, e até o momento ela já conseguiu R$ 15 mil.

 

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Evento

Feliz 2022

Mais um ciclo se encerra e com ele aprendemos tanta coisa, uma delas que vamos [...]

Social

Bardot estreia projeto Verão 021

Aconteceu na sexta-feira (24), no Bardot a estreia do projeto Verão 021 comandado por Claudinho [...]

Revista lounge*

Festa Free Beats celebra 2 anos no Skol Beats Factory

Uma das festas mais populares festas de São Paulo, a Free Beats chega a sua [...]

Esportes

Prêmio internacional divulga melhores fotografias esportivas de 2023

Os holofotes se voltam para a cena da fotografia esportiva, é que o World Sports [...]

Inverno

CHATEAU CAMPOS 25

Temporada de Corpus Christi no Chateau Campos: sofisticação e novas experiências em Campos do Jordão. [...]

Conheça Entretenimento

amfAR leiloa guitarra do astro Mick Jagger em evento em São Paulo

Nesta sexta-feira (15.04), celebridades internacionais e formadores de opinião se encontram em São Paulo para [...]

Travel

Próxima parada olímpica: Tokyo

Não por um acaso Tokyo foi a escolhida para sediar os jogos olímpicos de 2020, [...]

Europa 2025

MÔNACO

Bilhões ancorados em Mônaco: o espetáculo flutuante durante a semana da Fórmula 1. – Durante [...]

[guest_only] [/guest_only]