• Revista lounge*

Moda

Moda masculina: com que roupa eu vou?

Hoje viemos falar com vocês, meninos, e ajudar com aquela dúvida básica que bate quando vamos sair: “com que roupa eu vou”?

Pois bem, a ideia aqui é ajudar com dicas para um compromisso à noite, seja ele um evento, jantar ou balada.  E para isso, reunimos algumas dicas do consultor de moda  da Upperbag, Gabriel Bonfim.

Segundo Bonfim, o mais importante é saber sobre o código de vestimenta do  lugar que você irá. “Cada estabelecimento noturno possui um código, que pode  ser  informal ou subentendido. Um traje que não se adequa as regras impostas, pode causar desconforto por você estar fora do “padrão” ou até mesmo causar o veto da sua entrada”, explica.

A partir daí, o importante é seguir o seu estilo aquedando alguns pontos. Como por exemplo, a escolha das cores.  “Vestir preto é um erro comum, procure evitá-lo, dependendo da iluminação, suas roupas podem tomar uma tonalidade marrom bastante feia. Aposte em cores claras”.

Por fim, nunca é demais lembrar que, bonés e chapéus; sandálias e chinelos; bermudas e muitos acessórios são itens que devem ser abolidos em qualquer eventos noturno.

Enjoy it!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Moda

To Top