No mês de abril, a MINI comemora cinco anos de puro charme e esportividade no Brasil. A marca, reconhecida pela ousadia, tecnologia, design e inovação iniciou suas atividades no País em 2009 e escolheu a Av. Eusébio Matoso, no coração da cidade de São Paulo, para abrir sua primeira concessionária. De lá para cá, o negócio expandiu-se e a marca tornou-se presente em quase todo o território nacional, sendo hoje representada por uma rede de concessionários em mais de  25 pontos de vendas no país.

A marca iniciou suas operações no mercado nacional comercializando um único modelo, o MINI Hatch, disponível nas motorizações Cooper e Cooper S. Hoje, a MINI oferece um portfólio de produto composto por seis modelos (MINI Hatch, MINI Cabrio, MINI Coupé, MINI Roadster, MINI Countryman e MINI Paceman) e quatro motorizações (One, Cooper, Cooper S e John Cooper Works). Toda a gama conserva as características que a tornaram consagrada: design autêntico e esportivo, espírito “GO-Kart Feeling”, motores de alta tecnologia e performance, além da vasta possibilidade de customização.

Temos muito o que comemorar no Brasil, considerando que a marca conseguiu conquistar uma fatia relevante do mercado nacional em apenas cinco anos. Seguimos com ótimas perspectivas de crescimento, tanto com relação às vendas quanto com à presença no território nacional. Desde 2009, foram aproximadamente 10 mil unidades comercializadas no País e com a decisão de produzir o MINI Countryman na futura fábrica da BMW em Araquari (SC), reafirmamos ainda mais a confiança da MINI no mercado nacional“, afirma Nina Dragone, diretora da MINI Brasil.

Galeteria Assados. Junho de 2026

Bem Estar

AMÉM Café recebe hoje a 7ª edição do lounge* fashion fitness em collab com o Wellness Para Todos.

Neste sábado, 30 de maio, o AMÉM Café, no Brooklin, recebe a 7ª edição do [...]

Revista lounge*

Dra. Giselle Barros, sucesso como médica e revelação como apresentadora

A Dra. Giselle Barros, nutróloga e endocrinologista, ganhou destaque e notoriedade midiática por oferecer aos [...]

Moda

Maria.Valetina apresenta coleção Verão 18 com Carol Trentini e Amanda Wellsh

Modelos foram clicadas pelo fotógrafo Bob Wolfeson A marca Maria.Valetina escolheu as top models Carol [...]

Agenda

QUINTA HOT – Agenda de Baladas que rolam hoje!

Budweiser Basement chega ao Rio de Janeiro   Projeto da Budweiser reúne experiências autênticas para [...]

Sem categoria

Leggera Pizza Napoletana.

Leggera Pizza Napoletana é eleita a melhor pizzaria da América Latina em 2026 e reforça [...]

Entretenimento

NOS Alive’18 acontece nos dias 12, 13 e 14 de julho em Portugal

Queens Of The Stone Age, The Kooks, Pearl Jam e Artic Monkeys são algumas das [...]

Social

A Tardezinha

Projeto do cantor Thiaguinho, a “Tardezinha” aconteceu pela primeira vez em São Paulo, assinado pela [...]

Agenda

Festa de lançamento edição #70 lounge* no OutSide

Aconteceu ontem, 29 de janeiro, a festa de lançamento da revista lounge* no sunset mais [...]

[guest_only] [/guest_only]