Na próxima semana vai acontecer a final do World Class 2018 no Brasil

Durante três dias, os competidores vão ser avaliados por um juri de especialistas composto por alguns dos melhores bartenders do país: Jean Ponce, Marcio Silva, Fabio la Pietra, Ale D’Agostino e Spencer Amereno, que, no dia do anuncio do campeão (4 de julho), ainda farão um guest bartending no bar da final, o Seen São Paulo. Saiba mais

A final brasileira da 10ª edição do World Class Competition será uma maratona de três dias de provas. Quem tiver melhor desempenho garante o título de bartender do ano. E  ainda garante sua participação na disputa mundial, marcada para outubro, em Berlim.

A fase final será nos dias 2 e 3 de julho são abertas ao público que poderá conferir a prova “Mistery Challange”. No dia 2/07 a competicão será no SubAstor, já no dia 03/07 no Guilhotina. Após as provas haverá sessão de guest bartending em que o público poderá experimentar drinks autorais dos competidores.

No dia 04, no Seen, acontece mais uma série de desafios em evento para convidados.

Desta prova sairão os quatro melhores, que deverão fazer cinco drinks clássicos em apenas cinco minutos.

 

Galeteria Assados. Junho de 2026

Moda

Prada inaugura nova loja e The Prada Double Club em Miami

Projeto foi desenvolvido por Carsten Höller Na última terça-feira, a Prada inaugurou sua nova loja no [...]

Social

Clubinho Sunset no Audio Club

Aconteceu ontem a festa Clubinho Sunset da agência Reunion, no Audio Club em São Paulo. [...]

Revista lounge*

Napster se une ao Teleton e promove shows beneficentes

O serviço de música digital Napster abraçou a causa do Teleton, sendo o primeiro serviço [...]

Portugal

IMIGRAÇÃO

Portugal endurece política migratória e pode deportar até 5.500 brasileiros em situação ilegal. – Portugal [...]

News

Playground comemora 12 anos e anuncia três novas edições

O Playground – maior festival de música eletrônica itinerante do país, acaba  de anunciar mais [...]

Revista lounge*

Skol Sensation já tem tema oficial

 Innerspace: um conceito que remete a energia positiva A quinta edição do Skol Sensation, com [...]

Entretenimento

Bar na Vila Madalena transmite final do Paulista com comida de boteco, cerveja gelada e muita música

Com 8 televisões espalhadas pela casa, o Vila 567 terá show de música sertaneja e [...]

Social

Saiba como foi o jantar do ESW 2023

  Aconteceu na última terça-feira, 6, no restaurante asiático Dasian o jantar do Europeu Summer [...]

[guest_only] [/guest_only]