• Revista lounge*

Revista lounge*

McLaren 720S recebe prêmio World Performance Car 2019

Motors

McLaren 720S recebe prêmio World Performance Car 2019

05 O 720S foi amplamente elogiado por sua combinação de desempenho extremo, luxo artesanal e incomparável envolvimento do piloto. O modelo tem preço a partir de R$ 2.900.000,00.

Este prêmio se junta a uma longa lista de prêmios recebidos pelo carro, que ganhou aclamações em todo o mundo, incluindo o Reino Unido (o mercado doméstico da McLaren Automotive) e a América do Norte, onde o World Car Awards foi anunciado.

“Sentimo-nos gratos sempre que um dos nossos carros ganha um prêmio, mas ter o 720S nomeado World Performance Car é particularmente especial”, disse Mike Flewitt, diretor executivo da McLaren Automotive.

“Acreditamos que o 720S é um passo revolucionário para a McLaren, assim como para o segmento de supercarros, e tê-lo reconhecido desta forma por uma organização formada pela mídia mais respeitada em todo o mundo é uma grande honra.”

O McLaren 720S estreou no Salão de Genebra de 2017 e oferece a maior amplitude de capacidade dinâmica de qualquer McLaren, do conforto controlado a proezas extremas de dirigibilidade. No coração do 720S está um motor V8 de 2 litros com dois turbocompressores que produz 720 HP e 770 Nm de torque. A aceleração de 0 a 100 km/h leva apenas 2,9 segundos, enquanto o 0 a 200 km/h é feito em 7,8 segundos. Além de sua rápida aceleração e da velocidade máxima de 341 km/h, o 720S oferece excelente engajamento do motorista, com uma nova geração do sistema de chassi ativo da McLaren, Proactive Chassis Control II, e o dobro da eficiência aerodinâmica de seu antecessor na linha Super Series.

O 720S Spider, um conversível sem comprometimentos, apresenta o mesmo desempenho impressionante com o benefício da pilotagem ao ar livre e já está disponível. Para mais informações sobre o 720S, o 720S Spider e outros modelos da McLaren, visite: cars.mclaren.com.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Motors

To Top