As lojas Contém1g make-up dos shoppings Iguatemi e Parque D. Pedro estão patrocinando a 1ª Corrida e Caminhada Make Up Run – antiga Corrida do Batom – que acontece no dia 18 de maio em Campinas, com largada às 8h30 no Swiss Park.
A marca vai presentear todas as corredoras com uma máscara para cílios e um voucher para o curso de automaquiagem, que deverá ser agendado em uma das duas lojas.
Sobre a Contém1g make-up
Fundada em 1984 e há mais de 10 anos no segmento de maquiagem, a marca é feminina e inspiradora, com conceito de “fábrica boutique”. Sua produção é feita em máquinas europeias e americanas de última geração, aliando tecnologia à inovação em beleza e design diferenciado das embalagens.
Possui mais de 600 produtos e está presente em mais de 160 pontos de vendas em todo o Brasil. Além do portfólio extenso de cores e tipos, a marca oferece serviços que agregam valor, como os Cursos de Automaquiagem por meio de atendimento especial dos make-up trainers, capacitados no Centro de Treinamento da Contém1g make-up em São Paulo.
Em Campinas, a marca possui lojas nos shoppings Iguatemi e Parque D. Pedro, ambas com a linha completa de makes.

Agenda
Agenda
Music Motion acontece hoje, nos Trilhos, na Mooca
O Music Motion – selo de música eletrônica da agência Fishfire – será realizado hoje, [...]
Social
Social
Zé Ruela
Aconteceu ontem (23), o Baile do Zé Ruela, na Chácara Santa Cecília em Pinheiros. A festa da [...]
Tem que ir
Tem que ir
Aruba Inspiration Week 2015 terá três grandes eventos
O dia 23 de setembro marca o início da primeira Inspiration Week de Aruba. A [...]
Social
Social
Circuito Cau Saad
No domingo, dia 23 de março, o JK Iguatemi, em parceria com a agência Haute, [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Boteco Ferraz, o Bar Sob Medida
Resgatando o clima de saudosismo dos bares de época da cidade de São Paulo, o [...]
Gourmet
Gourmet
Conheça os drinks criados em homenagem às seleções
Em parceria com a Cachaça Santo Grau a Piselli criou drinks em homenagem às seleções que venceram os torneios [...]
Entretenimento
Entretenimento
Motors
Hoje em São Paulo: Ferrari realiza festa exclusiva para o lançamento de seu novo modelo [...]
Beleza
Beleza
Sua pele após a exposição solar: saiba o que acontece em 20 minutos, 3 horas e depois de 48 horas
Os danos solares são imediatos, por isso a pele fica vermelha. Mas eles também persistem e danificam o material genético em até três horas; após dois dias, a pele fica mais [...]