O SP Gastronomia, o maior festival de gastronomia do país, chega à São Paulo após o grande sucesso das edições anteriores do Rio Gastronomia. O evento ocorrerá de hoje, 29, e 30 de junho, e 01 e 02 de julho, no Parque Villa-Lobos. A 1ª edição do festival trará aos participantes restaurantes icônicos, aulas e palestras com renomados chefs, pequenos produtores regionais e shows diários.

Entre os estabelecimentos já confirmados para o evento, destacam-se o HotPork pela Casa do Porco, conhecido por seus hot-dogs artesanais; o restaurante italiano Nelita; a padaria e confeitaria Mag Market; a risoteria Riso.e.Ria, da chef Tássia Magalhães; a casa de carnes Osso, do chef peruano Renzo Garibaldi; a Tasca da Esquina, do premiado chef lisboeta Vitor Sobral; o Dalva e Dito, com cozinha tradicional brasileira sob o comando do chef Alex Atala; e o Restaurante Grand Hyatt São Paulo, apresentando receitas do chef William Torres. A curadoria do evento é da jornalista gastronômica Luiza Fecarotta.

Além da gastronomia, o público também poderá desfrutar de shows musicais, incluindo apresentações de Arnaldo Antunes (29/6), Acadêmicos do Baixo Augusta com participação de Simoninha (30/6), Ritaleena (1/7) e Mariana Aydar (2/7).

 

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Reveilon

Vem aí o Bendito Réveillon, uma experiência única em São Miguel do Gostoso

Prepare-se para celebrar o início de 2025 em grande estilo! A primeira edição do Bendito [...]

Revista lounge*

Sofisticados produtos gourmet e alimentos inovadores

SIAL Brazil apresenta os lançamentos e tendências em alimentos e bebidas de mais de 20 [...]

Entretenimento

Réveillon dos Sonhos

Há 10 anos, o Réveillon dos Sonhos reúne uma programação com diversas atrações para fazer [...]

Social

New Fun e Pedro Tavares de Almeida armam a Salute

A New Fun, de Pedro Caldas se uniu a Pedro Tavares de Almeida, e juntos [...]

Social

Jamile recebe sétima edição da Festa Heaven

A sétima edição da festa Heaven, projeto de Anuar Tacach, Buga, Carol Campos Salles e [...]

Gourmet

Ferra Jockey lança menu executivo

O Ferra Jockey Restaurante & Bar acaba de lançar um menu executivo exclusivo que tem [...]

Tem que ir

Laroc Club prepara festa de aniversário com novidades e surpresas

Após 17 aberturas e 84 atrações o primeiro sunset club do país completa um ano [...]

Revista lounge*

C4 Lounge chega ao Brasil em Setembro

A Citroën anunciou na última exposição do Salão de Bueno Aires, na Argentina, o seu [...]

[guest_only] [/guest_only]