Considerada uma das maiores feiras internacionais de turismo, a BTL, acontece hoje e vai até 20 de março em Lisboa, Portugal. A abertura do evento será marcada por uma animada festa promovida pelo Portugal United que terá como trilha sonora músicas comandada pela DJ Lieh.

A feira irá apresentar inúmeras novidades e novos setores, como a inovação, cultura e turismo de natureza. O evento conta com uma ampla programação de rodada de negócios e networks onde durante cinco dias, profissionais de turismo portugueses, Buyers internacionais e público têm a oportunidade de conhecer tendências, serviços e produtos nacionais e internacionais no sector do turismo.

A 33ª edição da BTL pretende reforçar o status de maior evento de turismo em Portugal, contribuindo de forma decisiva para retoma deste importante setor da economia nacional.

Esta edição da feira irá contar com a presença de destinos nacionais e mais de 60 destinos internacionais, com propostas para experiências únicas, campanhas de reservas e promoções. Inúmeras razões para visitar e descobrir o que Portugal e o mundo têm para oferecer.

@pedroribeiro78 @portugal.united @dompedrohotels @revistaloungebr @lmaida @djlieh @tapairportugal @cuacuaclub @nosoloagua_vilamoura @blissvilamoura @purobeachvilamoura @hotelmundial

 

 

@revistaloungebr
#saopauloamelhorcidadedomundo

Baixe nosso APP:   Revista lounge*               –           Apple Store e Google Play

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Comportamento Cult

Cultura

Museu Índia Vanuíre é reaberto ao público neste sábado (24) O Museu Índia Vanuíre, instituição [...]

Home Gourmet

Porpettone na airfryer, praticidade e sabor em cada mordida

O porpettone feito na airfryer é uma opção deliciosa e prática para quem quer uma [...]

Entretenimento

Exposição “Tarsila Popular” no MASP vai até domingo

Está chegando ao fim uma das principais exposições do ano no Masp (Museu de Arte [...]

Gourmet

Aprenda a fazer o drink Red Citrus do Outback

A combinação de Johnnie Walker Red Label, Schweppes Citrus e suco de laranja é simples [...]

Gastronomia

VINHO NA VILA

Vinho, arte e brasilidade: festival “Vinho na Vila” brinda São Paulo em agosto.   Prepare [...]

Revista lounge*

lounge* tips: Hotéis no Porto

Testamos & Aprovamos!  Porto, um lugar para sonhar, viver e amar! Especial Hotéis em Portugal, Porto. [...]

Social

Audi Center Cuiabá e revista lounge* promoveram Warm-up e o Backstage na Musiva com Dj Alok

No último sábado, dia 18, a revista lounge* e a Audi Center Cuiabá promoveram um warm-up [...]

Travel

Paraty é opção turística para feriado de outubro

As atrações multiculturais de Paraty, no Rio de Janeiro combinam perfeitamente com o feriado que [...]

[guest_only] [/guest_only]