• Revista lounge*

Dicas

Luxo e elegância no alto da montanha

 “Saint Moritz é conhecida pela sofisticação e tradição dos esportes de inverno”

Próximo à fronteira da Itália, Saint Moritz é o lugar mais encantador e disputado da Suíça para curtir férias e esquiar. A cultura do esqui, entalhada desde o século XIX, fez do lugar uma referência dos esportes de inverno, sendo inclusive sede dos jogos olímpicos de inverno em duas oportunidades (1928 e 1948).

Além do esqui, outras modalidades como bobsleigh (trenó) e patins fazem sucesso pelas gélidas e charmosas terras suíças. Um dos eventos tradicionais de Saint Moritz é o white turf – turf branco, que acontece nos últimos domingos de fevereiro. A prova é realizada desde 1907, sobre uma farta camada de neve com público de 30 mil pessoas.

Comoé de se esperar, um hotel cincoestrelas de luxo, no coração dos Alpes suíços recebe muito bem seus hospedes. O BadruttPalace Hotel ofereceserviçosexemplares em um lugar de tradição. Com serviço atenciosoe discreto, e destaque para as iguariasculinárias, vale a pena se hospedar em um hotel que existe desde 1896. No Badrutt, o restaurante – com capacidade para 300 convidados – oferece um local ideal para um jantar elegante, em um ambiente clássico com o melhor da gastronomia francesa. 




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Dicas

Recentes

Gastronomia

Páscoa portuguesa

By 9 de abril de 2020

Social

Europe Summer Algarve 2020

By 8 de abril de 2020

Moda

Fashion lounge*

By 7 de abril de 2020

Entertainment

Laroc lança Live com DJs para driblar o isolamento

By 27 de março de 2020
To Top