• Revista lounge*

Dica do Chef

lounge* indica wine bars para as noites frias de São Paulo

Para manter o clima de feriado e receber o fim de semana em grande estilo, que tal aquecer a noite em um wine bar?

São Paulo conta com grandes casas de vinhos que estão dispostas a servir o cliente e tornar agradável a noite do cliente que procura diversão, conforto e é claro aquecer a noite paulistana. Pensando nisso a lounge* aponta alguns dos melhores wine bars da cidade.

Bardega: A casa oferece vinhos em taça, a maior gênero. São 110 sugestões selecionadas de 21 importadoras. Noventa e seis deles ficam armazenados em doze máquinas italianas Enomatic, que conservam as garrafas abertas sem alterar a bebida. Além de um cardápio super variado de pequenas porções para partilhar.

Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, 218 – Itaim Bibi – São Paulo – SP

Divine Wine Bar: Com um clima intimista, boa comida e vinhos peculiares, a casa é o point ideal para quem aprecia vinhos e gosta de badalação. A casa ganhadora de vários prêmios nacionais no ramo gastronômico, com apenas um ano de funcionamento, é um local extremamente agradável para aquecer a noite.

Endereço: Alameda Jaú, 1844 – C – Jardim Paulista -São Paulo – SP

Rubi Wine Bar: A casa localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo, possui uma decoração bem moderna. Sua proposta é oferecer além de uma degustação de vinhos de qualidade, fazer de cada garrafa apreciada uma história aos seus clientes. Seu cardápio agrega muitas opções e, portanto agrada facilmente a todos os gostos.

Endereço: Alameda Jaú, 1595 – Jardim Paulista – São Paulo – SP

Rouge Bar à Vin: Inspirado em casas francesas do gênero, é possível encontrar cerca de 120 rótulos diferentes, do quais 60% vêm da França. Propondo ao cliente que a cada visita ele se encante e experimente um vinho diferente. A casa ainda oferece uma seleção de cervejas importadas, em particular belgas como Liefmans Fruitesse (fruit beer), Vedett Extra White (witbier), Duvel (strong golden ale) e La Chouffe (ale).

Endereço: Rua Doutor Mario Ferraz, 561, Itaim Bibi – São Paulo, SP

Mistral JK Wine & Champagne Bar: A importadora possui uma carta de vinhos que muda a cada quinzena, o espaço permite ao público conhecer e degustar alguns dos melhores vinhos do mundo, incluindo tintos, brancos e espumantes que são raramente servidos em taça.

Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia – São Paulo, SP




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Dica do Chef

To Top