Neste fim de semana, dias 6 e 7, as lojas da Livraria Cultura em todo o Brasil terão as portas abertas para uma maratona cultural. O festival #VivaCultura terá 20 horas de programação com música, teatro, literatura, atividades infantis e performances especiais na unidade do Iguatemi São Paulo. As atrações serão gratuitas, exceto algumas peças que terão ingressos a preços populares.
O evento foi criado com o objetivo de promover a cultura e as mais diversas manifestações artísticas, dando espaço para novos talentos e grupos com expressão regional. As lojas oferecerão atrações diferentes, que levarão em conta a diversidade e os interesses da cidade de São Paulo.
Parte dos artistas foi selecionada por meio de inscrições abertas no site da Livraria Cultura em fevereiro. Haverá várias conversas sobre literatura, abordando temas como moda, cultura geek, feminismo e LGBTI+.
A loja do Iguatemi São Paulo Fará parte do festival #VivaCultura. A programação completa está no site do evento http://www.livrariacultura.com.br/festival-viva-cultura.

Saúde
Saúde
Evite a ressaca e os problemas de saúde causados pelo consumo exagerado de bebidas alcoólicas
Para quem não consegue resistir aos drinques na comemoração da virada de ano, especialistas fazem alertas Durante a celebração [...]
Gourmet
Gourmet
High Line traz novidades na sua gastronomia e carta de drinks exclusiva
Situado no bairro mais hype da cidade bar multicultural apresenta suas criações para o verão [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Creperia da Praia, lazer e conforto no Canal 3, em Santos
A Creperia da Praia é um dos pontos mais requisitados da praia de Santos. Isso [...]
Social
Social
OPEN HOUSE ZISSOU
Open House Zissou no Shopping Villa Lobos. Ontem (11), os sócios Amit Eisler, Andreas Burmeister, [...]
Saúde
Saúde
5 dúvidas sobre implantes de silicone
Cirurgião plástico esclarece mitos e verdades sobre as próteses De acordo com o ranking da [...]
Gastronomia
Gastronomia
Delivery na Trattoria do Pietro
A Trattoria do Pietro Há mais de 20 anos a Trattoria do Pietro oferece clássicos [...]
Moda
Moda
Uma tarde de glamour no Jd. Guedala com o olhar de Eugenio Marquezine
No último sábado, o elegante bairro do Jd. Guedala, em São Paulo, foi palco de [...]
Tem que ir
Tem que ir
Giulia Arama’ dia 7 de agosto no Terraço Itália
A cantora Giulia Aramà antes de lançar seu novo álbum “É com você ” se [...]