O beach club preparou 2 festas que prometem agitar moradores e turistas
Mais um feriadão se aproxima e o Cafe de la Musique de Jurerê Internacional não poderia ficar de fora do calendário de festas que prometem agitar a capital catarinense. Epara isso, o beach club programou dois sunsets especiais de Páscoa.
A programação inicia na sexta-feira (30), com os DJ’s Flow, Fábio Serra, Ro Trombini & Edu Schwarts e Ale Assumpção e Edu Martins que prometem agitar o início do feriadão. Completam o line-up os Dj’s DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso, do projeto JetLag, que tem despontado na cena eletrônica com versões empolgantes de sucessos como “Trem-bala” e “Oração” e apresentou, no último final de semana, suas novas versões durante o Lollapalooza 2018.
A festa continua no sábado (31), mas desta vez a seleção musical fica por conta dos DJ’s Teles, Pic Schmitz, Lucas Borchardt, Breno Rocha, Royal Inc e o projeto Make U Sweatcomandado pelo trio Pedro Almeida, Guga Guizelini e Dudu Linhares. Entre os hits mais recentes do grupo está a faixa “Não Quero Dinheiro”, gravada em versão eletrônica em parceria com Tiago Abravanel e Jetlag. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ticket360.com.br a partir de R$ 80.
Serviço: Av. dos Merlins, s/n, Jurerê Internacional




Agenda
Agenda
Helenas estreia hoje e discute temas femininos a partir da obra medieval “O Martelo das Feiticeiras”
Partindo do medieval Malleus Maleficarum – O Martelo das Feiticeiras, o grupo de estudo e [...]
Entretenimento
Entretenimento
BACARDÍ: Faça seu próprio bar em casa
Confira os principais itens que não podem faltar no seu bar Com a recomendação de [...]
Travel
Travel
Europa moderniza imigração e lança aplicativo que promete agilizar a entrada de turistas.
Novo sistema digital já está sendo implementado em aeroportos europeus e faz parte da transformação [...]
Entretenimento
Entretenimento
Posh Club agita carnaval em Santa Catarina
O Carnaval deste ano da Posh Club agitou Florianópolis. No sábado (18/2), a Posh Club, [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Swinging Gotham, a febre do Jazz na década de 20
Livro ganhador de vários prêmios traz os melhores momentos do Jazz em Nova York O [...]
Gourmet
Gourmet
Zillis, Bar & Lounge lança menu de coquetelaria moderna autoral
Zillis é o espaço gastronômico recém-inaugurado com Bar & Lounge Considerado um oásis do complexo [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Side Walk inaugura primeira loja em Foz do Iguaçu
A Side Walk, marca brasileira com 33 anos de história, chega hoje ao Shopping Catuaí [...]
News
News
‘Banespão’ reabre renovado e com programações culturais
O Edifício Altino Arantes ficou 2 anos fechado para reforma e reabre como Farol Santander [...]