Itamambuca volta ao mapa do surf mundial e recebe etapa histórica em Ubatuba.

A paradisíaca praia de Praia de Itamambuca, em Ubatuba, volta a respirar o mais alto nível do surfe internacional com o início de uma aguardada etapa mundial. Após anos fora do circuito de grandes competições, o destino, conhecido por suas ondas consistentes e cenário natural preservado, retoma seu protagonismo como um dos principais palcos do surf mundial.

Com uma atmosfera única que mistura mata atlântica, areia branca e ondas perfeitas, Itamambuca se transforma novamente em vitrine para a elite do esporte. A etapa reúne alguns dos principais nomes da atualidade, reforçando o Brasil como uma potência no cenário global e destacando o litoral paulista no mapa das grandes competições.

Entre os favoritos, nomes de peso como Felipe Toledo, conhecido por sua performance explosiva e técnica refinada, chegam com força total. Ao lado dele, talentos como Iago Dora e os irmãos Samuel Pupo e Miguel Pupo representam uma geração afiada, pronta para brilhar nas ondas de Itamambuca.

O retorno de uma etapa desse porte não apenas movimenta o esporte, mas também impulsiona o turismo, a economia local e o lifestyle ligado ao mar. A região se prepara para receber atletas, imprensa e amantes do surf, criando uma energia vibrante que vai além da competição e se conecta com a essência do estilo de vida praiano.

Mais do que uma disputa por pontos, o evento simboliza um reencontro entre o Brasil e um de seus palcos mais icônicos. Itamambuca reafirma sua posição como um dos destinos mais desejados do surf, onde natureza e performance se encontram em perfeita sintonia.

Fique ligado nos canais da lounge* para acompanhar a cobertura completa, bastidores, destaques e tudo o que acontece dentro e fora d’água nessa etapa que promete entrar para a história.

Infos:  https://www.instagram.com/p/DXKZtcEAuxM/

Imagens: World Surf League

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Revista lounge*

Xampus secos chegam ao Brasil

O produto que já faz parte da produção feminina em todo o mundo chegou ao [...]

Entretenimento

Mixmag desembarca em São Paulo e traz Art Department de volta às pistas.

Uma das marcas mais influentes da cena eletrônica mundial acaba de aterrissar para escrever um [...]

Social

Browns Club inaugura nova sede

O Grupo lounge* organizou a inauguração da nova sede do Browns Club – lifestyle, business, [...]

São Paulo a Melhor Cidade do Mundo

ANOTR chega a São Paulo para um show histórico na ARCA neste sábado 15/03.

A espera acabou! Neste sábado, 15 de março, São Paulo recebe um dos atos mais [...]

Tem que ir

Jetlag se apresenta na We Love Sunset Summer Edition

A atração musical Jetlag, formada por Paulo Velloso e Thiago Mansur , badalados e renomados djs [...]

Gourmet

Copa do Mundo: Conheça o cardápio personalizado da Soggiorno

Para comemorar a Copa do Mundo 2018, a pizzaria Soggiorno criou um cardápio personalizado inspirado [...]

Moda

Semana da Moda em Milão 2019 traz para as passarelas as grifes mais badaladas

A semana da Moda de Milão 2019 ocorreu entre os dias 15 a 18 de [...]

News Revista lounge*

Laroc Club é eleito o 18º melhor clube do mundo

Em apenas cinco anos de existência, o Laroc Club, primeiro sunset club do Brasil, vem [...]

[guest_only] [/guest_only]