• Revista lounge*

Ilhabela recebe primeira edição da Festa Wake

Agenda

Ilhabela recebe primeira edição da Festa Wake

E se a lógica urbana fosse começar o dia em festa? Com essa provocação, a Wake, festa matinal colaborativa que desafia pessoas a reinventarem suas rotinas, desembarca pela primeira vez em Ilhabela no domingo, dia 13, às 8 horas. Com yoga, dança, meditação e alimentação saudável, o evento será uma das atrações do Festival Sustenta, um evento que discute como as inovações, novas tecnologias, mudanças de hábito e consciência impactam o planeta.

A Wake é um movimento multicultural itinerante que acontece em diversas cidades do país e se propõe a ser um ponto de equilíbrio em meio ao caos da vida urbana.  A programação começa pontualmente às 8 horas, com uma aula de yoga com Jennifer Guaraldi. Em seguida, é dado o início a festa, que contará com a presença do DJ Julio Bittencourt, além de músicos, dançarinos, performistas e outras surpresas. Todos os profissionais envolvidos são voluntários. Depois de muita dança e diversão, os participantes serão convidados a encerrar essa manhã com um show de Filipe Stein.

Os ingressos para participar da Wake são uma colaboração no valor mais adequado para cada participante e podem ser adquiridos pelo Sympla, com preços a partir de R$15,00 que serão revertidos como doação para o Projeto Semear.

Serviço:

Wake – Festa Matinal no Festival Sustenta

Local: Parque Municipal Fazenda do Engenho d’Água, Centro – Ilhabela, SP 

Inscrição com sugestões de doação: https://tinyurl.com/wakefestivalsustenta




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Agenda

Recentes

To Top