Projeto com ares futuristas é inédito na região

A Procave elegeu Baneário Camboriú, um dos destinos mais requisitados e badalados de Santa Catarina para ser o lar de seu mais novo empreendimento. A Avenida Atlântica, um dos endereços mais nobres da cidade vai incorporar o Ibiza Towers, projeto que promete vir para quebrar paradigmas.

A fachada contemporânea com ares futuristas sem dúvidas irá alterar o “skyline” de Camboriú e surpreender por seus atributos tecnológicos. As 3 imponentes torres serão exclusivamente residenciais, com 41 andares (Torre Norte e Sul) e 43 andares (Torre Central), cada um com 1 espaçoso apartamento com diversas opções de plantas para atender aos diferentes estilos de vida.

Todas as unidades possuem 4 suítes e 4 vagas de garagem. Serão mais de 4.600 m² de área de lazer que inclui: piscinas térmicas, quadras poliesportivas, sauna, salão de festas, cinemas, espaço kids, um autêntico resort à beira mar

“As torres direcionam nosso olhar para o alto, dão velocidade à estética”, revela Miriam Pinheiro, diretora da PROCAVE. Batizado de Ibiza Towers, o empreendimento é a essência dos arranha-céus, onde classe, inovação e conforto são decisivos para a garantia da satisfação plena de seus moradores.

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Revista lounge*

Thidy Alvis, o stylist queridinho das celebridades

Apaixonado por moda, o paranaense Thidy Alvis, há quase 30 anos é o stylist responsável [...]

Social

Festa Paradiso agita o Jamile

Foi neste sábado, dia 6, a festa Paradiso. O projeto de Anuar Tacach, DJ Buga, [...]

Agenda

Confraria do Jacob se reúne no Aragon para noite de confraternização de final de ano

Hoje, quinta-feira, 28 de novembro, a partir das 19h, o Aragon recebe a edição da [...]

Gourmet

Apaixonados por vinho devem conhecer o Venha Vinho

Para o turista brasileiro apaixonado Vinhos Premium, que desejam desfrutar de degustações especiais e desfrutar [...]

Portugal

Jorge Rebelo de Almeida, fundador e presidente do grupo portugues Vila Galé, promove coquetel em Florianópolis.

Vila Galé desembarca em Florianópolis com evento exclusivo para empresários e especialistas do setor No [...]

Entretenimento

Réveillon dos Sonhos

Há 10 anos, o Réveillon dos Sonhos reúne uma programação com diversas atrações para fazer [...]

Revista lounge* Tem que ir

Espaço lounge* no Winter Play

Quem estiver em Jurerê venha conferir o espaço da lounge*.

Nota Revista lounge*

Parque Estaiada: nova opção para eventos

São Paulo ganhou um novo empreendimento para potencializar o setor de eventos da cidade. O [...]

[guest_only] [/guest_only]