• Revista lounge*

Hotéis bizarros para todos os níveis de medo

Travel

Hotéis bizarros para todos os níveis de medo

Uma viagem cheia de “emoção e animação” é o que promete esta seleção que vai de um clássico castelo mal-assombrado, passa por um hostel que era uma prisão sinistra até chegar a um spa assustador.

E para quem quer explorar lugares que oferecem algum nível de atividade paranormal, o site da Booking.com tem uma lista de acomodações bizarramente espetaculares que se encaixam em todos os níveis de medo. Confira a nossa seleção:

 

 

Oakley Court Hotel – Windsor, Inglaterra

Com vista para o Rio Tâmisa, o famoso hotel-fazenda Oakley Court está localizado na cidade de Windsor, Inglaterra.  Construído em 1859, o castelo em estilo gótico foi cenário de várias produções cinematográficas, dentre elas o filme musical “The Rocky Horror Picture Show”.

HI- Ottawa Jail Hostel – Ottawa, Canadá

Iniciando sua história como Nicholas Street Gaol, esta antiga prisão no coração de Ottawa foi transformada em um hostel. Embora alguns quartos tenham sido reformados para atender aos modernos padrões de conforto, o hostel preservou as portas de madeira originais da prisão, e as janelas ainda estão com as barras.

Castelo Tulloch – Dingwall, Reino Unido

Atualmente abrigando um hotel, o Castelo Tulloch é uma acomodação única, com um passado histórico e assustador, pois já foi um hospital improvisado após a evacuação de Dunkirk em 1940.

Crescent Hotel and Spa – Eureka Springs, Arkansas, EUA
A história conturbada do hotel está impressa nos muitos de seus “moradores permanentes”, dentre eles um pedreiro que caiu e morreu durante a construção do hotel, um gato fantasma e os pacientes com câncer da época de Norman Baker, um fraudador sem formação médica que controlava uma estância terapêutica.

Q Station – Sydney, Austrália

Até ser fechado em 1972, os novos visitantes suspeitos de trazer doenças para a Austrália passavam 40 dias em isolamento na Estação de Quarentena de North Head. A Estação se tornou um Centro de Visitantes e uma acomodação histórica, mas ainda é conhecida como o local mais mal-assombrado da Austrália, aparecendo até em programas de TV e em filmes de terror.

Trembling Madness Apartments – York, Reino Unido

Considerada oficialmente a cidade mais mal-assombrada da Europa, York está repleta de espectros; a cidade possui vielas, igrejas, hotéis e bares mal-assombrados. Os apartamentos do Trembling Madness estão localizados próximos a um antigo pátio no coração do centro da cidade de York. Dizem que um desses apartamentos, uma câmara de 600 anos, é mal-assombrado.

 

fotos: divulgação

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Travel

To Top