• Revista lounge*

Revista lounge*

Haute ativa marcas em Trancoso em mais uma temporada de Réveillon

Agenda

Haute ativa marcas em Trancoso em mais uma temporada de Réveillon

Agência de entretenimento leva ações inovadoras de mais de 15 marcas para Trancoso

Pelo oitavo ano consecutivo em Trancoso, no sul da Bahia, a agência Haute, que tem como missão transformar eventos em plataformas de relacionamento, promove diversas festas e ativações em todo o Quadrado – cartão postal da cidade – de 26 de dezembro a 3 de janeiro.

“Usamos nosso know-how para criar, planejar e produzir diversas ativações de acordo com o público segmentado, sem perder a essência de Trancoso”, comenta Bruno Dias, um dos sócios da Haute.

Para este ano, as novidades começam já no dia 25, antes mesmo de chegar em Trancoso. Em parceria com a GOL – Linhas Aéreas, a Haute criou o Haute Air, seu próprio voo que vai decolar de São Paulo rumo à Porto Seguro, com direito a serviços exclusivos, open bar a bordo ao som de Guga Guizelini, além de diversas ativações das marcas John John, Beefeater e tônica Fever-Tree.

Ao chegar no aeroporto, convidados e celebridades contarão com um transfer oferecido pela Jac Motors entre Porto Seguro e o vilarejo. LISTERINE®, também oferecerá copos personalizados nas vans que levarão as pessoas do fretado Haute Air e estará presente em algumas festas com um totem com fitinhas de desejos de 2017.

Durante todos os dias, a Casa Haute, no Quadrado, será ponto de encontro e parada obrigatória para retirada de convites. A marca JOHNSON’S® ficará responsável pela decoração do banheiro e disponibilizará produtos para testes no local pelos frequentadores e entrega dos mesmos para influenciadoras. Além disso, a marca estará presente no Ponto de Hidratação, oferecendo três bebidas refrescantes e hidratantes que remetem aos ingredientes dos seus produtos. NEUTROGENA® estará pela primeira vez na Casa Haute, disponibilizando boias e carrinho com produtos e promotoras para experimentação, além de um teste de pele para conscientizar as pessoas da importância do uso de protetores solares. Outras marcas presentes na Casa Haute são a alemã BirkenStock, que terá um ponto de venda de seus calçados, e a americana Guess, que distribuirá raquetes de frescobol personalizadas e bonés de diversas cores àqueles que forem retirar seus convites para a festa do Taípe (tradicional festa da virada do ano que acontece há 17 anos).

Além disso, mantendo a tradição da hashtag #AbsolutTrancoso, os clientes da marca poderão produzir vídeos customizados nas festas.

Para as ativações da cerveja mexicana Corona, da AMBEV, a Haute preparou algumas ações em diferentes partes da cidade. Além de pontos de venda espalhados por Trancoso, a marca de cerveja assina toda a cenografia da festa do Taípe e apresenta, no dia 27 de dezembro, mais uma edição do Corona Sunsets, selo de experiência musical que tem o pôr do sol como plano de fundo.

Na noite da virada, no Taípe, o público conta, pela primeira vez, com uma edição open bar. Entre as bebidas oferecidas, estão Absolut, Beefeater, Chivas, Aperol, Corona e drinks a base de Red Bull.

 

Sobre Haute

Criada em 2009 pelos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a agência de entretenimento Haute é especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de ações criativas voltadas para um público segmentado. A Haute tem como foco principal transformar eventos em plataformas de relacionamento. Muito mais que uma produtora a Haute é uma #FabricaDeEmocao!




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Agenda

To Top