• Revista lounge*

Nota

G&T oferece mais de 100 marcas de gin

Repaginado e com um toque de elegância, o G&T Bar é um espaço para quem aprecia o bom e velho gin. Inaugurada há três anos, a casa instalada na Oscar Freire, no coração do Jardins, em São Paulo, conta com mais de 150 tipos de drinks e tem mais de 100 marcas da bebida.

O conceito do G&T foi importado de bares americanos e europeus que focam em apenas um tipo de bebida. O gin foi escolhido por levar o frescor e a leveza mediterrânea para a criação dos drinks.

O cardápio da casa reúne inúmeras sugestões, que podem ser preparados com gins diferentes. Entre eles, o gin espanhol Nordes  (com uva alvarinho na sua fórmula), o escocês Hendrick’s (infusionado com pepino e rosa), o espanhol Mare (com azeitona, manjericão, alecrim e tomilho) e os ingleses Bulldog, Tanqueray Ten, London Nº 1 e The Botanist e os nacionais Silver Seagers (feito com botânicos importados) e o Torquay Pink, o primeiro gin rosa 100% nacional com um selo de qualidade do G&T Gin Bar

No cardápio existe uma grande carta de gins de vários países, e cada uma das marcas possui uma receita de drink recomendado. Além disso, eles possuem os drinks signature, com receitas da casa.

O Maïs Pura (feito com Gin, tônica, limão siciliano, flor de sal) e também o Red Snapper, o famoso suco de tomate italiano BEVIPIUNATURALE, com gin e temperado com especiarias.

Com opções para todos os gostos, vale a pena provar, também o Byblos (gin, tônica, pétala de rosas, licor de arak) e o Replay (gin, tônica, limão, xarope de gengibre). Ah, e para quem não abre mão, tem o bom e velho gin tradicional, com gin, tônica e limão.

A G&T funciona de segunda a quarta-feira das 9h às 00h, de quinta-feira a sábado das 9h às 01h e domingos das 9h às 22h.




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Nota

Recentes

Travel

VIP Picoas Lisboa

By 29 de Maio de 2020

#TBTlounge*

Paradise Weekend, 2012

By 28 de Maio de 2020

Você Chef

Delicia portuguesa

By 27 de Maio de 2020

Gourmet

Gabi na cozinha

By 26 de Maio de 2020
To Top