• Revista lounge*

Revista lounge*

G&T oferece mais de 100 marcas de gin

Nota

G&T oferece mais de 100 marcas de gin

Repaginado e com um toque de elegância, o G&T Bar é um espaço para quem aprecia o bom e velho gin. Inaugurada há três anos, a casa instalada na Oscar Freire, no coração do Jardins, em São Paulo, conta com mais de 150 tipos de drinks e tem mais de 100 marcas da bebida.

O conceito do G&T foi importado de bares americanos e europeus que focam em apenas um tipo de bebida. O gin foi escolhido por levar o frescor e a leveza mediterrânea para a criação dos drinks.

O cardápio da casa reúne inúmeras sugestões, que podem ser preparados com gins diferentes. Entre eles, o gin espanhol Nordes  (com uva alvarinho na sua fórmula), o escocês Hendrick’s (infusionado com pepino e rosa), o espanhol Mare (com azeitona, manjericão, alecrim e tomilho) e os ingleses Bulldog, Tanqueray Ten, London Nº 1 e The Botanist e os nacionais Silver Seagers (feito com botânicos importados) e o Torquay Pink, o primeiro gin rosa 100% nacional com um selo de qualidade do G&T Gin Bar

No cardápio existe uma grande carta de gins de vários países, e cada uma das marcas possui uma receita de drink recomendado. Além disso, eles possuem os drinks signature, com receitas da casa.

O Maïs Pura (feito com Gin, tônica, limão siciliano, flor de sal) e também o Red Snapper, o famoso suco de tomate italiano BEVIPIUNATURALE, com gin e temperado com especiarias.

Com opções para todos os gostos, vale a pena provar, também o Byblos (gin, tônica, pétala de rosas, licor de arak) e o Replay (gin, tônica, limão, xarope de gengibre). Ah, e para quem não abre mão, tem o bom e velho gin tradicional, com gin, tônica e limão.

A G&T funciona de segunda a quarta-feira das 9h às 00h, de quinta-feira a sábado das 9h às 01h e domingos das 9h às 22h.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Nota

To Top