• Revista lounge*

Revista lounge*

Greenhouse prepara cardápio especial para o Brunch Weekend

Gourmet

Greenhouse prepara cardápio especial para o Brunch Weekend

Um lugar tranquilo, perfeito para fugir do caos urbano de uma cidade grande e inspirado em uma verdadeira vila belga. Não poderia haver espaço melhor para um brunch. Por isso, o recém-inaugurado Greenhouse, da Hoegaarden, vai receber em todos os fins de semana de abril a 7ª edição do Brunch Weekend.

O menu desenvolvido pelo chef Raphael Despirite segue o conceito “farm to table” e conta com uma entrada – burrata cremosa, flores, brotos e compota de laranjas –, o prato principal e uma sobremesa – waffle doce e sorvete de chocolate belgas. Entre as opções principais, a escolha vai de tartines de presunto crú, mortadela com pistache ou salmão marinado até pratos veganos, com abobrinhas confitadas ou ratatouille.

E uma boa comida precisa ser acompanhada de um drinque especial, como o The Gaarden Drink, famosa bebida belga feita com Hoegaarden e suco de laranja, algo muito refrescante e ideal para um brunch. Quem preferir ainda pode tomar essa renomada cerveja da Bélgica, principal Witbier do mundo, com dez medalhas no World Beer Cup (WBC). O bar é o único lugar do Brasil com a opção em chope. Pelo segundo ano seguido, Hoegaarden é uma das patrocinadoras do Brunch Weekend. Com a abertura da Greenhouse, surgiu o espaço perfeito para aproveitar essa refeição que mistura o café da manhã com o almoço.

O evento acontece em todos os fins de semana de abril, das 11h às 16h. O menu completo, com direito a um drink, custa R$ 59,99.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Gourmet

To Top