No último sábado, dia 25 de novembro, a Fundação Luso Brasileira realizou um prestigioso jantar de gala no elegante Hotel Tivoli, localizado em São Paulo. O evento foi marcado pela celebração e reconhecimento de profissionais e empresários que têm se destacado no mercado bilateral entre Portugal e Brasil.
Um dos pontos altos da noite foi a entrega de prêmios aos homenageados, em reconhecimento ao seu excepcional desempenho e contribuição para o fortalecimento das relações comerciais entre os dois países. Essa iniciativa da Fundação visa não apenas enaltecer os talentos individuais, mas também promover o intercâmbio e a cooperação entre as nações.
A experiência gastronômica do evento foi proporcionada pelo renomado restaurante português Solar dos Presuntos, garantindo aos presentes uma verdadeira viagem culinária pelos sabores autênticos de Portugal. A trilha sonora da noite ficou por conta da talentosa fadista Cuca Roseta, que encantou os convidados com sua interpretação envolvente e emotiva do fado, uma expressão artística profundamente enraizada na cultura portuguesa.
O evento contou com o valioso apoio de parceiros importantes, incluindo a rede de Hotéis Vila Galé, a companhia aérea TAP, a revista Lounge* e a renomada marca Delta Café, entre outros. A presença dessas empresas reforça a importância e o alcance do evento, destacando a colaboração entre setores diversos para o fortalecimento das relações luso-brasileiras.
A celebração reuniu uma seleção distinta de personalidades, empresários e representantes de diversas áreas, proporcionando um ambiente propício para networking e intercâmbio de ideias. Fica o convite para conferir quem esteve presente, pois eventos como este são oportunidades únicas para estabelecer conexões significativas e promover o desenvolvimento contínuo das relações entre Portugal e Brasil.

Imagens: Murilo

 

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Entretenimento

Pullman Vila Olímpia recebe etapa do Art Battle Lounge

O design contemporâneo do hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia foi escolhido como cenário para [...]

Gastronomia

Almoço executivo do Vila Galé Paulista une tradição portuguesa e sofisticação no coração de São Paulo.

Em uma cidade dinâmica como São Paulo, onde o tempo é precioso e a qualidade [...]

Comportamento

O gesto radical de pensar a própria vida.

Há um momento, quase sempre silencioso,  em que o indivíduo percebe que está vivendo mais [...]

Revista lounge*

O hotel Shangri-La Paris apresenta o “Egg Puzzle”, um ovo de Páscoa original e lúdico

O Shangri-La Paris apresenta para esta Páscoa um ovo gourmet com todo o charme e [...]

Revista lounge*

Foliões podem economizar R$15 em corridas de táxi durante o carnaval

Taxijá oferece desconto para quem fizer pagamento das corridas no aplicativo usando o código promocional [...]

Revista lounge*

Samsung lança a primeira TV Ultra HD Curva no Brasil

A Samsung Electronics, líder mundial na venda de TVs pelo oitavo ano consecutivo, lança no [...]

Entretenimento

DE25

D-EDGE 25 ANOS, UMA NOITE HISTÓRICA NO KOMPLEXO TEMPO No dia 17 de abril, São [...]

Social

Empresário Ricardo Bussolan Juan comemora aniversário em grande estilo

Realizamos uma festa para comemorar meus 40 anos de idade e não podia deixar de [...]

[guest_only] [/guest_only]