• Revista lounge*

Revista lounge*

Fit Food Week: gastronomia saudável

Gourmet

Fit Food Week: gastronomia saudável

De hoje, dia 16, até 2 de junho, todos poderão conhecer e curtir a gastronomia de grandes estabelecimentos de forma saborosa e saudável. O Fit Food Week desmitifica a ideia de que não é possível se alimentar de forma nutritiva em locais aconchegantes, reunindo 18 restaurantes em São Paulo.

Para o evento, os chefs tiveram a missão de criar dois pratos saudáveis exclusivos, nos valores de R$39,90 e R$49,90, sendo um deles vegetariano, que serão incluídos no cardápio do restaurante durante o Festival.

O projeto foi idealizado pela economista e influenciadora digital Babi Conte, nome por trás do perfil do Instagram @fitfood_ideas, que desde 2013 compartilha receitas e dicas de como fazer boas escolhas nos restaurantes que visita.

Muitas pessoas acham difícil comer de forma equilibrado fora de casa e preferem não sair quando estão de dieta. Elas acabam não associando o consumo de um menu leve em confraternizações e datas especiais por considerarem os locais destinados para esse tipo de comida sem encanto ou sem atrativos. A Fit Food Week é um guia de comida saudável sem radicalismo, onde grandes chefs poderão mostrar técnica e criatividade na apresentação de pratos nutritivos e equilibrados.

Na lista de restaurantes já confirmados estão:  Aji Cocina, Attimo, Cebicheria, Fabbrica, Forneria San Paolo, La Cucina Piemontese, Lima Cocina Peruana, Mandioca, Mimo, Modi,  Mytho, Pasta Gialla, RUAA, Sallvattore, Suri, Sweet Pimenta, Veríssimo e Zena Caffé.

O público poderá conferir todas as informações dos participantes no site do evento ou no guia impresso, que será distribuído em pontos da cidade. O folhetim também servirá para o cliente colecionar selos à cada visita realizada. Ao completar a tabela no verso do guia o cliente ganhará um Kit Verde Campo, um dos patrocinador do evento, com diversos produtos da marca.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Gourmet

To Top