• Revista lounge*

Culture

Exposição “Tarsila Popular” no MASP vai até domingo

Está chegando ao fim uma das principais exposições do ano no Masp (Museu de Arte de São Paulo): “Tarsila Popular”, que até o último final de semana já havia levado um público que ultrapassou 350 mil pessoas. A mostra da artista modernista brasileira Tarsila do Amaral (1886-1973) fica em cartaz até o domingo, dia 28 de julho.

São 92 obras expostas, que conversam com o “popular”, termo tão explorado em suas pinturas, que abordam paisagens do interior e do subúrbio, de fazendas e favelas, de personagens indígenas ou negros. Tudo em cores vivas, claras e cotidianas, como o azul, o amarelo e o verde – amarrando a bandeira brasileira aos cenários e mensagens das telas. “Tarsila Popular” tem curadoria de Fernando Oliva e Adriano Pedrosa.

Com a grande procura no período das férias, o Masp ampliou seus horários de funcionamento durante o mês de julho. Hoje, dia 23, o horário de visitação vai até às 20h. Já na quarta (24) e quinta (25) e domingo (28), o museu fecha uma hora mais cedo, às 19h. Na sexta-feira (26) e no sábado (27), é possível visitar o espaço até as 21h.

 




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Culture

Recentes

Gastronomia

Banana Café

By 10 de julho de 2020

Gastronomia

A Fornada

By 9 de julho de 2020

Gourmet

Polvo com Trufas

By 8 de julho de 2020

Gourmet

Tuy Bar, Cocina

By 7 de julho de 2020

Gastronomia

Carne Argentina

By 5 de julho de 2020
To Top