Nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, a Mares Filmes estreia nos melhores cinemas brasileiros, o drama AS CONFISSÕES (Le Confessioni), do cineasta italiano Roberto Andò (Viva a Liberdade) e estrelado pelos astros Toni Servillo (A Grande Beleza) e Daniel Auteuil (Antes do Inverno e A Filha do Pai).

O filme chega nos cinemas de São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Jaboatão dos Guararapes, João Pessoa, Porto Alegre, Recife, Salvador, Santos e Vitoria.

 

Título Original: Le Confessioni
Direção: Roberto Andò
Roteiro: Roberto Andò, Angelo Pasquini
Elenco: Toni Servillo, Daniel Auteuil, Pierfrancesco Favino
Distribuição: Mares Filmes

 

Sinopse: Em um hotel de luxo na Alemanha, um G8 dos ministros de economia está para se reunir pronto a adotar uma manobra secreta que afetará gravemente alguns países. Além deles, também está ali um monge italiano, Roberto Salus. Um fato trágico e inesperado faz com que a reunião seja suspensa. Em um clima de dúvida e medo, inicia-se um embate: os ministros suspeitam que Salus, por meio da confissão de um deles, tenha descoberto sobre a terrível manobra, e fazem de tudo para que ele diga aquilo que sabe. Enquanto o monge aproveita-se do segredo da confissão, os políticos, tomados pelo remorso e incertezas, começam a vacilar. GRANDE DESTAQUE NO FESTIVAL DO RIO 2016 & 8½ | FESTA DO CINEMA ITALIANO.
Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Sem categoria

SPFW leva criação e inovação para CEUs de São Paulo

Em um ano e meio de parceria, vinte mil pessoas tiveram acesso à cultura e [...]

Revista lounge*

Nova campanha de outono da Tiffany & Co. celebra laços verdadeiros de família e de amizade

Tiffany & Co. acaba de divulgar sua campanha de outono 2015, com três novas coleções [...]

Agenda

Casa Olla: espaço conceito é inaugurado com festa exclusiva

A marca de camisinhas Olla inaugura hoje, no Nacional Club, a Casa Olla, uma casa [...]

Gastronomia

Banana Café, 9 anos badalando o Itaim Bibi

Há 9 anos fazendo história no Itaim Bibi, o Banana Café é muito mais do [...]

Travel

Sul da França: história romana e praias paradisíacas

Ao planejar uma viagem à França, Paris é o primeiro destino da lista da maior [...]

Revista lounge*

A L’Occitane au Brésil estende a linha Jenipapo

A L’Occitane au Brésil, marca do Grupo L’OCCITANE, inova mais uma vez e apresenta novos produtos [...]

Carnaval

S.O.M Trancoso, 2º dia vai de Badaró a Blond:ish, um espetáculo sonoro inesquecível.

O segundo dia do S.O.M Trancoso promete uma jornada sonora envolvente, com artistas que elevam [...]

News

Drinks refrescantes são destaques no Boteco São Bento

Espumante, vinho branco e licor de damasco são alguns dos ingredientes A estação mais quente do ano [...]

[guest_only] [/guest_only]