Os rótulos são selecionados em parceria com o sommelier Massimiliano Del Prà
Criada por 3 sócios amantes de vinho, há 2 anos a Enoteca D’Itália importa e comercializa vinhos italianos em caixas, as chamadas Bag In Box, que comportam ao equivalente 4 garrafas de 750 ml cada uma.
Cada rótulo é cuidadosamente selecionado pelo sommelier Massimiliano Del Prà, que conta com mais de 15 anos de experiência no mercado e já trabalhou com os principais produtores e vinícolas italianas.
A ideia era trazer vinhos premium nessas embalagens mais seguras, protegidos de iluminação, sem variações de temperaturas e oxigenação. Envasado à vácuo em um saco de polietileno, um dos plásticos mais seguros para a conservação de bebidas, o produto é servido diretamente na taça. Pensando em clientes corporativos como restaurantes, bares e hotéis, a bebida é servida sem nenhum contato com o ar.
Em 2017, a Enoteca D’Itália criou um e-commerce com várias opções de rótulos de diferentes características para atender à todas as exigências e expectativas dos apreciadores de um bom vinho.
/EnotecaditaliaBR
@enotecaditalia





Agenda
Agenda
Feriado mal acabou e já é sexta! Confira a programação do fim de semana
A semana foi mais curta e a lounge* está em clima de feriado ainda Pra [...]
Entretenimento
Entretenimento
We Are Back! prepare-se para a edição mais deslumbrante da festa DISCO!
FOLLOW THE CALL OF THE DISCO BALL! A festa mais aguardada do ano está de [...]
Agenda
Agenda
High Line Bar é responsável pelo catering do “Heineken: The Grand Finale”
Chef Cintia Fernandes cria três sanduíches inspirados no cinema A final da Champions League, disputada [...]
Revista lounge*
Sem categoria
Tem que ir
Revista lounge* Sem categoria Tem que ir
Confraria Club, a mais badalada casa noturna de Floripa
A balada feita para quem busca uma noite cheia de diversões e muita gente bonita [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Segurança em primeiro lugar – GAS
Criada há quinze anos, em 2001, Divisão Antissequestro da Polícia Civil do Estado de São [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Gisele Bündchen para o outono/inverno da Colcci
A nova coleção outono/inverno 2014 da Colcci chegou para abalar as estruturas do mundo fashion. [...]
Destaque
Destaque
Villa Langma – Oásis de luxo, conforto e tecnologia em Campos do Jordão”
Bem-vindo à Villa Langma, um refúgio de luxo em Campos do Jordão, onde a serenidade [...]
Carnaval 2019
Entretenimento
Carnaval 2019 Entretenimento
Pela primeira vez em SP, Bloco da Preta arrasta multidão
Depois de agitar multidões na sua passagem pelo Rio de Janeiro e Salvador, o Bloco [...]