A manhã deste sábado foi marcada por movimento, bem-estar e boas conexões durante o VI lounge* fashion fitness, realizado no charmoso e acolhedor Nômade Restaurante, em São Paulo. O evento, organizado pela lounge*, reforçou mais uma vez seu propósito de incentivar um lifestyle saudável, promover networking entre mulheres e proporcionar experiências que vão além da prática esportiva.

As convidadas foram recebidas com um delicioso café da manhã preparado pela tradicional Boston Backery, acompanhado pelos refrescantes e funcionais Chás Feel Good, que deram o tom leve e energético ao início das atividades.

O treino funcional, ponto alto do encontro, foi conduzido pelo professor Julio Mariano, que impulsionou as participantes com uma dinâmica envolvente, focada em performance, superação e qualidade de vida, reforçando o conceito do Fashion Fitness como um momento de conexão entre corpo, mente e relacionamento social.

A sexta edição do evento contou com importantes parceiros que acreditam no projeto e fortalecem sua proposta. Entre eles, Dailus, Super Visão, Hotéis Vila Galé, Grupo Ramos, Clínica Sculpté e Tasca da Esquina, marcas que caminham ao lado da lounge* na valorização do bem-estar, autoestima e experiências exclusivas.

O VI lounge* Fashion Fitness reuniu convidadas especiais, influenciadoras e mulheres que compartilham o interesse por saúde, lifestyle e networking em um ambiente descontraído, sofisticado e cheio de boas energias.

Confira quem passou por lá e fique ligado: o 7º lounge* fashion fitness já está saindo do forno e promete novas experiências, conexões e momentos inesquecíveis.

Infos: @revistaloungebr

 

 

Galeteria Assados. Junho de 2026

Destaque

São Sebastião transforma avistamento de baleias em referência nacional de turismo sustentável.

Entre os meses de maio e agosto, São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, [...]

Comportamento

” Valor e Preço “: A urgência de reconhecer a diferença em um mundo superficial

No cenário contemporâneo, onde a sociedade é frequentemente dominada pela pressa e pela superficialidade, a [...]

Moda

Tendência Hippie e Boho chic

  O movimento hippie que surgiu em forma de arte, comportamento, roupas e acessórios no [...]

Tem que ir

A festa Luv N’ Beats entra em 2015 com sua 5ª edição

Evento organizado pelas agências Plus Talent e Be On acontece no dia 20 de Março [...]

Portugal

Palácio Estoril Hotel, Golf & Wellness, charme, sofisticação em Estoril.

Mais do que uma simples hospedagem, o Palácio Estoril Hotel, Golf & Wellness oferece uma [...]

Social

Fextinha agita Maracanã

A Fextinha, selo da agência New Fun de Pedro Caldas, abriu as comemorações de carnaval [...]

Revista lounge*

L’Occitane en Provence apresenta linha inspirada no mistério da mulher Arlésienne

Marca francesa traz itens corporais com fragrâncias de um buquê provençal  A L’Occitane en Provence, multinacional [...]

Europe Summer Week

VERÃO EUROPEU EM CASCAIS: ONDE O MAR ENCONTRA O ESTILO DE VIDA E O SURF É PARA TODOS.

Com a chegada do verão europeu, Cascais volta a assumir um protagonismo natural entre os [...]

[guest_only] [/guest_only]