• Revista lounge*

Moda

Ellus abre o São Paulo Fashion Week

A Ellus é uma das principais marcas do jeanswear brasileiro e voltou este ano no São Paulo Fashion Week, abrindo o evento no domingo. A marca apostou na valorização de itens-chave da grife, investiu numa nova geração de artistas com grande apelo de influência digital e destacou uma pauta de ações ambientais.

Para contar todas essas histórias, a grife escolheu o centro de São Paulo como cenário. No coreto da praça em frente ao Farol Santander, a cantora baiana Majur fez homenagem à cidade. 

Entre os modelos se destacavam artistas influenciadores digitais, como o cantor Lucas Lucco e o youtuber, ator e empresário Leo Picon. Eles incorporavam o estilo streetwear amplo e utilitário da grife, com calças, saias e jaquetas corta-vento com vários bolsos, calças cargo, jeans com modelagem baggy, cenoura e slim em duas lavagens principais: uma mais clara e outra black.

 “Resgatamos itens-chave da história da marca como o militar (tanto a cor como a estampa) o estilo esportivo e a alfaiataria”, disse Thiago Marcon, head de estilo, junto com Muriel Mingossi.

Com informações de Carolina Vasone 




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Moda

Recentes

Gourmet

Gabi na cozinha

By 26 de Maio de 2020

Social

House Resort, 2005

By 25 de Maio de 2020

Travel

Vista do Vale da Quinta da Ermida

By 25 de Maio de 2020
To Top