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Moda

Ellus abre o São Paulo Fashion Week

A Ellus é uma das principais marcas do jeanswear brasileiro e voltou este ano no São Paulo Fashion Week, abrindo o evento no domingo. A marca apostou na valorização de itens-chave da grife, investiu numa nova geração de artistas com grande apelo de influência digital e destacou uma pauta de ações ambientais.

Para contar todas essas histórias, a grife escolheu o centro de São Paulo como cenário. No coreto da praça em frente ao Farol Santander, a cantora baiana Majur fez homenagem à cidade. 

Entre os modelos se destacavam artistas influenciadores digitais, como o cantor Lucas Lucco e o youtuber, ator e empresário Leo Picon. Eles incorporavam o estilo streetwear amplo e utilitário da grife, com calças, saias e jaquetas corta-vento com vários bolsos, calças cargo, jeans com modelagem baggy, cenoura e slim em duas lavagens principais: uma mais clara e outra black.

 “Resgatamos itens-chave da história da marca como o militar (tanto a cor como a estampa) o estilo esportivo e a alfaiataria”, disse Thiago Marcon, head de estilo, junto com Muriel Mingossi.

Com informações de Carolina Vasone 




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