A Plusnetwork, integrante do grupo LiveStyle, de Los Angeles, traz ao Brasil a primeira edição do festival nova-iorquino Electric Zoo, no dia 21 de abril e anuncia que ocorrerá no Autódromo de Interlagos em São Paulo.
O festival Electric Zoo é tradicional por reunir expoentes da música eletrônica mundial em Nova York (foto), tanto da cena underground quanto mainstream, resultando num cardápio musical para agradar aos gostos mais diversos. Sua mais recente realização foi em setembro de 2016, durante três dias, mas já teve também edições no México, Japão e China.
Inicialmente a empresa tinha divulgado o Jockey Club como espaço escolhido para receber o evento, mas devido às restrições colocadas pela nova administração da Prefeitura Municipal de São Paulo, que vetou grandes eventos no local, reconheceu a mudança como necessária.
O novo local não afetará a estrutura do festival, composta por três palcos, e que prevê receber cerca de 20 mil pessoas. Entre os artistas confirmados, destaque para os internacionais Hardwell (Holanda), Nic Fanciulli (Inglaterra), Jillionaire (Trindade e Tobago),Alan Walker (Inglaterra), KSHMR (Estados Unidos), Pig & Dan (Espanha), Bart Skils (Holanda) e Enrico Sangiuliano (Itália), além de ANNA, brasileira baseada na Espanha.
Serviço
www.electriczoofestival.com.br

Gourmet
Gourmet
O Hábito paulistano de tomar café da manhã nas padarias aos domingos
Nas metrópoles ao redor do mundo, cada uma tem seus rituais urbanos singulares. Em São [...]
Social
Social
The Mansion reabriu as portas para o evento mais charmoso do Rio
A festa foi nesta quarta-feira, dia 1, com sunset party, apresentação da Orquestra EntreAtto, desfile [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Killer Queen é a nova fragrância da Katy Perry
Katy Perry lançou sua terceira fragrância e explicou que o novo perfume reflete onde e [...]
Esporte
Esporte
GIRO D’ITALIA
Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil: Fortaleza recebe edição inédita em novembro de 2025. [...]
Social
Social
Clubinho na Casa das Caldeiras
Aconteceu no último sábado, 24 de agosto, na Casa das Caldeiras mais uma edição do [...]
Social
Social
Pink Celebrate
Sábado, 29 de junho, aconteceu a Pink Celebrate, na Pink Elephant, com comemoração dos aniversários [...]
Esporte
Esporte
Corrida Sprint da Fórmula 1 agita o GP da China e traz mais emoção ao calendário 2026.
A Fórmula 1 vive uma nova fase de dinamismo e espetáculo com a consolidação das [...]
Tem que ir
Tem que ir
O carnaval acabou, mas a festa continua na Disco
Inspirada em bailes de máscaras, Disco prepara super festa pós carnaval com melhores Dj’s de [...]