O bairro da Vila Madalena é muito frequentado pelos paulistas quando o assunto é confraternização com os amigos.

Para a Copa do Mundo o Vila 567 que tem uma enorme infraestrutura dedicada à música sertaneja da região, investiu em dois painéis  dois painéis de led de alta definição para o torcedor assistir todos os lances em qualquer lugar do ambiente.

Durante os jogos da Seleção Brasileira, os clientes poderão curtir a casa em um sistema de open bar que inclui Caipirinha, Sakerinha, Cerveja, Moscow Mule e Gin Tônica.

O primeiro painel de led está localizado na parte térrea da casa, junto com um bar independente, mesas de boteco e um ar-condicionado central para ninguém se sentir desconfortável durante as partidas. Saiba mais

O segundo painel, localizado na parte superior do Vila 567, no rooftop, que possui uma vista privilegiada para o bairro boêmio, também conta com outro bar independente, completando a experiência de ver todos os jogos da Copa do Mundo em alta resolução.

Na Copa do Mundo, a casa vai transmitir todos os jogos e após as partidas a programação volta ao normal.

Curta a nossa fanpage no Facebook

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Saúde

Cerca de 40% dos brasileiros são afetados por bruxismo

Hábito involuntário que acontece à noite, pode ser causado por ansiedade e estresse Dentes desgastados, [...]

Moda

New&Old, elegância do essencial na moda masculina.

New&Old: a elegância do essencial na moda masculina contemporânea. Em um cenário onde tendências surgem [...]

Travel

Hospedaria Ponta da Piteira

Hospedaria Ponta da Piteira – Ibiraqura-SC   Envolvida pela Lagoa de Ibiraquera, de frente para [...]

Portugal

Cascais, um destino imperdível o ano todo

Localizada a poucos quilômetros de Lisboa, Cascais é uma das joias de Portugal e tem [...]

Travel

Ilha do Ferro: o refúgio artístico às margens do São Francisco que revela o novo luxo brasileiro.

No coração do sertão de Alagoas, às margens do Rio São Francisco, existe um lugar [...]

Revista lounge*

Fórmula 1 bate recorde em impacto econômico gerado com turismo

Prova que ocorreu no Autódromo de Interlagos no último fim de semana movimentou cerca de [...]

Portugal

RR

A moda pede passagem: Regina Romero leva sua resortwear para Cascais A elegância pede passagem [...]

Revista lounge*

Negra Li comemora 20 anos de carreira com novo projeto

Atuante na cena musical brasileira desde quando integrava o grupo de rap RZO, a cantora [...]

[guest_only] [/guest_only]