Coxinha de jaca e hambúrguer de feijão são algumas das pedidas do mais novo espaço gourmet de São Paulo

A decoração super charmosa, inspirada nos butcher shops americanos convida os curiosos a conhecer o primeiro açougue vegano de São Paulo.
O No Bones – The Vegan Butcher Shop, foi criado pela Chef Marcella Izzo e conta com uma variedade surpreendente de itens como hambúrgueres premium, salsichas, linguiças, nuggets, cortes especiais, além de espetinhos e produtos para churrasco – tudo sem um grama de carne animal.
“Todos os nossos produtos são artesanais e feitos com carinho. Não levam conservantes, ou qualquer tipo de ingrediente de origem animal”, afirma a chef.
A chef aceitou o desafio de proporcionar pratos veganos com sabor e textura incomparáveis após ter sua receita de um hambúrger vegano selecionada entre os 15 melhores hambúrguers caseiros de uma competição no estado de São Paulo.
Os ingredientes são tão inusitados quanto deliciosos. Vão dos nuggets de milho até a coxinha de jaca, passando pelo hambúrguer de feijão com azeitonas e empada de shimeji. A cereja do bolo fica por conta das cervejas artesanais que vão muito bem com churrasco, seja ele feito do que for.
Serviço
No Bones – The Vegan Butcher Shop
Rua Caraibas, 1243
Perdizes – São Paulo – SP
+55 (11) 3862.9576
Funcionamento:
De Terça a Sexta, das 11 às 19h
Sábado das 10h às 15h
Domingo/Segunda – Fechado

Revista lounge*
Revista lounge*
Réveillon nos sete mares
Pode ser no Mediterrâneo, Mar do Caribe, ou das Bahamas, Atlântico Norte, Golfo do México [...]
Destaque
Destaque
THE MACALLAN
The Macallan eleva o luxo no JK Iguatemi. A tradição escocesa encontra a modernidade paulistana [...]
Travel
Travel
Tradicional evento “Festas de Lisboa” toma conta das ruas da capital portuguesa
Durante o mês de junho, realiza-se mais uma edição das Festas de Lisboa, os bairros mais [...]
Entretenimento
Entretenimento
Festival transforma Jurerê Internacional em um grande palco instrumental
Referência como destino turístico para o verão e fora do eixo Rio-São Paulo, o badalado [...]
Esporte
Esporte
ROXY REBANE
Fé, herança esportiva e a nova geração do CrossFit mundial. O talento de Roxy Rebane [...]
Tem que ir
Tem que ir
Quiksilver inaugura sua primeira loja em São Paulo
O novo espaço desembarca no Shopping Iguatemi São Paulo e contará com a presença dos [...]
São Paulo a Melhor Cidade do Mundo
São Paulo a Melhor Cidade do Mundo
LIVE RUN XP
A cidade que corre: uma manhã de alma leve na LIVE! RUN XP. – São [...]
Esporte
Esporte
Crossfit e Blacksheep: A combinação perfeita para sua jornada de fitness
Treinar CrossFit é uma escolha inteligente para muitas pessoas que buscam uma maneira eficaz e [...]