• Revista lounge*

Moda

Começou o São Paulo Fashion Week

O SPFW abriu oficialmente com o desfile de Reinaldo Lourenço no Farol Santander, no centro de São Paulo. O evento acontece até sábado, dia 27, no espaço Arca, casa oficial do SPFW, e em locações externas como Faap (Gloria Coelho) e Pinacoteca (Lenny Niemeyer).

O tema desta edição é “Qual é a sua Utopia?”, convidando todos a participar da construção de futuros cada vez mais criativos, colaborativos e afetivos. A ideia da utopia como tema busca provocar as pessoas a participar ativamente da projeção de um novo mundo que todos queremos construir a partir de agora. Respostas à pergunta tema, quando compartilhadas nas redes sociais usando #MinhaUtopiaHoje, poderão ser projetadas em grandes telas no evento.

Cinco marcas estreiam no SPFWN47: Another Place, Flavia Aranha, Haight, Neriage e Ocksa. É o arquiteto e designer Guto Requena quem assina a cenografia desta edição do SPFW.

Uma boa notícia é a volta da Cavalera ao calendário. A grife de Alberto Hiar retorna com sua moda irreverente e street e fecha o evento no sábado. A ÃO, marca de Marina Dalgalarrondo que desfila dentro do Projeto Estufa, vai fazer uma exposição de suas peças na Cartel 011. Faz tempo que a multimarcas quer fazer algo com a estilista e este próximo desfile selou a parceria. Os looks serão expostos como se fosse uma grande ocupação sobre a história da coleção, misturando roupas, vídeo e fotos. Acompanhe notícias do SPFW aqui na lounge* ao longo da semana.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Moda

To Top