• Revista lounge*

Coleção Outono/ Inverno da Equus é inspirada no futuro

Moda

Coleção Outono/ Inverno da Equus é inspirada no futuro

A marca de moda feminina Equus acaba de lançar sua coleção Outono/ Inverno: Equus Future. Como o nome já adianta, é inspirada no futuro, em valores que deverão nortear os próximos anos, como ficar “off line”, se interligar a natureza, inovar de forma sustentável, respeitar e amar.

A grande novidade na linha jeans são peças feitas com algodão ecológico, que terão uma tag para sinalizá-las.

Além destas peças, a linha jeans traz os já conhecidos rústico 100% algodão para peças destroyed e os ultrastreetch, que proporcionam conforto.

Na sarja, os tecidos da marca com aspecto de couro resinado e as padronagens de alfaiataria, trazendo uma nova roupagem. Detalhes de paetê e pelo também serão destaque.

No fashion, além do chifon, cetim, crepe e viscose que são tecidos de linha da Equus com muitas bases diferenciadas, a marca traz o vinil queridinho da estação, nylon com seu aspecto plastificado, alfaiataria ultrastreetch, plush, plissado, tweed com couro fake, telas com brilho, tricot de malha com lurex, chifon com aplicação de brilhos.

Os camurçados e naturais que referenciam o universo western também também estarão em evidência.

Quatro macrotendências foram trabalhadas em relação aos shapes/modelos: esportivo de luxo, futuro retrô, folk e couture.

  • Esportivo de luxo: tecidos esportivos com estampas sofisticadas para mulher moderna;
  • Futuro Retrô: O universo dos anos 80 e 90 revisitado: cheio de lurex, tecidos metálicos, plissados, casacos com cavas deslocadas, vinil, raincoat e plastificados. O jeans nesta temática vem pesado no 100% algodão com lavagem raw;
  • Folk: Estampados florais em vestidos muito fluidos, camisas e blusas com babados e laçarotes, t-shirts e camisa com franja, calça flare com lavagens dirty ou empoeiradas na base cintura alta, detalhes de veludo cotelê, aplicações e cortes western;
  • Couture: É a moda que traz a alfaiataria para o dia a dia, transformando- se em streetwear.



Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Moda

To Top