• Revista lounge*

Revista lounge*

Cenário de “Game of Thrones”, Croácia encanta por belas paisagens naturais

Travel

Cenário de “Game of Thrones”, Croácia encanta por belas paisagens naturais

No último ano, a Croácia caiu nas graças do mundo, não só por suas belas paisagens que servem de cenário para a premiadíssima série Medieval “Game of Thrones” mas, leia maistambém, pela sua impressionante performance na Copa do Mundo da Rússia.

Localizada no continente europeu, a Croácia é  banhada pelo mar Adriático, com fronteira marítima com a Itália, no golfo de Trieste.

Uma cidade com localização estratégica e que fica no litoral do país é Split. Ela está situada numa região que liga o país a várias ilhas importantes e, até mesmo, à igualmente bela Itália. Um dos pontos mais importantes é o Palácio de Diocleciano, presente de um Imperador Romano para a Croácia, que já serviu de cenário para a série Game of Thrones. 

Especializada em experiência turísticas, a Fanato, conta com diversos roteiros voltados para essa imersão no país que incluem a visita aos mundialmente conhecidos parques naturais e cachoeiras.  Ao todo, são oito Parques Nacionais : Brijuni, Kornati, Krka, Mljet, Paklenica, Lagos Plitvice, Risnjak e Velebit do Norte; duas reservas e 11 Parques Naturais.

Além disso, a unidade Sports leva o fã de diversas modalidades esportivas para conhecer os times e acompanhar os campeonatos, que incluem participações em corridas e outros eventos esportivos.

Voltado para o lifestyle, a Live organiza diferentes  viagens com o estilo de vida do viajante, dentre elas experiências com foco em gastronomia, festas ao redor do mundo, natureza e ações voluntárias, universo geek, dentre outros.

Mais informações estão disponíveis em: www.fanato.com.br




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Travel

To Top