• Revista lounge*

Revista lounge*

Casa Corona chega ao Brasil com luau no RJ

Casa Corona chega ao Brasil com luau hoje no RJ

Agenda

Casa Corona chega ao Brasil com luau no RJ

Atração acontece durante a etapa brasileira do Campeonato Mundial de Surfe, evento patrocinado por Corona em todo o mundo

A cerveja Corona, que exalta a importância das atividades ao ar livre e de se ter grandes experiências em torno do pôr do sol sob a assinatura ‘This Is Living’, traz, pela primeira vez ao Brasil, a Casa Corona, na praia de Saquarema, no Rio de Janeiro, durante a etapa brasileira do Campeonato Mundial de Surfe, o WSL, da qual a marca é patrocinadora em todo mundo.

Em parceria com a marca de surfe Flutuar, a Corona receberá o público para ações e atividades relacionadas a um dos esportes mais ligados a natureza, com avaliações físicas de surfe e o surfitness. Além disso, promoverá práticas de yoga, futvolei e vôlei de praia e, claro, transmissão do campeonato. Amanhã, dia 12, uma festa no melhor estilo ‘luau’ apresenta a Banda Engrenagem, a partir das 21h.

“Corona, a cerveja que tem o estilo de vida do surfe, tem muito orgulho de trazer a Casa Corona para a etapa brasileira do Campeonato. Já temos essa ativação em outros países e, ao trazê-la ao Brasil, reforçamos a relevância do país para a marca e que continuamos investindo em trazer nossos consumidores para fora de casa, para curtir a natureza acompanhados por Corona”, ressalta Lucas de Oliveira, gerente de marketing de Corona.

 CASA & PRAIA:

Diariamente das 8h às 20h, a Casa Corona receberá convidados para curtir a programação de atividades que estimulam as pessoas a saírem de ambientes internos para curtir a natureza e o mundo do lado de fora, sempre ao som de bandas locais com o melhor da surf music. No domingo, dia 13, Corona se une ao Instituto Guardiões do Mar e a Parley para promover uma coleta de lixo nas areias de Saquarema e um workshop especial sobre sustentabilidade no surfe. O esforço faz parte do comprometimento global da marca com o meio-ambiente e em garantir um futuro melhor para o planeta.

Aos que estiverem assistindo o campeonato nas areias de Saquarema, a Corona disponibilizará lounges, redes e almofadões para maior conforto e visibilidade. Tudo criado especialmente para o evento e remetendo à simplicidade das praias nos anos 70. Tendas e bares também darão todo o suporte de venda de produtos durante o dia, além de pranchas e guarda-sóis disponíveis gratuitamente para day use.

 

Casa Corona chega ao Brasil com luau hoje no RJ




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Agenda

To Top