Campanha exalta a praticidade e refrescância na mistura, com humor
A Companhia Müller de Bebidas lança sua primeira campanha do ano, intitulada “Wi-Fi, o drink do verão“. A estreia aconteceu sabado (20), no intervalo do programa Altas Horas, na Globo, em todo o território nacional.
Os 7 filmes criados pela agência MariaSãoPaulo abordam o modo de preparo simples, prático e rápido (Cachaça 51, refrigerante delimão e gelo), fazendo jus ao nome “wi-fi”, que representa uma conexão rápida. Os filmes contam também com uma trilha produzida especialmente para o drink. Quem assina a produção sonora é a Jamute.
“Estamos muito empolgados com a nova campanha. O Wi-Fi conseguiu mostrar a versatilidade do produto, que pode integrar drinks que vão além da famosa caipirinha. Os vídeos são modernos e divertidos, alcançando nosso objetivo para falar com o público jovem”, diz Rodrigo Carvalho, diretor da Cia. Müller de Bebidas.
A campanha terá dois meses de duração, indo até 20 de março, com os vídeos em diferentes formatos e durações. Com exibições em TV aberta, payTV, YouTube (formato Vogon com mais de 100 variações de chamadas) – a fim de atingir o target de forma abrangente e relevante nas principais praças. O conteúdo estará no intervalo comercial da estreia do Big Brother Brasil 18, spots de rádio, Copa Nordeste, em parceria com influenciadores no meio digital, anúncios em revistas e em mídias Out of Home de São Paulo.


Social
Social
Under the umbrella
Chace Crawford, ator norte-americano que ficou conhecido no seriado Gossip Girl, veio passar o Carnaval [...]
Entretenimento
Entretenimento
Allianz Parque reúne Ivete Sangalo e Gilberto Gil em show inédito de lançamento de novo espaço
Dueto acontece no dia 1º de junho no Allianz Parque Hall, em São Paulo. Ingressos começaram a ser vendidos na [...]
Entretenimento
Entretenimento
D.G.T.L. : Festival de musica eletrônica que acontece 18/11 em São Paulo na Arena Canindé
São Paulo está prestes a receber um dos eventos mais aguardados do ano: o DGTL [...]
Gourmet
Gourmet
Pizzaria Nacional inclui pizzas trufadas em seu cardápio
O restaurante localizado em Moema passa a servir dois novos sabores da redonda com [...]
Lifestyle
Lifestyle
7 dicas para melhorar a gestão da sua empresa e aumentar a produtividade
Confira as dicas de Tarcisio Adamek, diretor de Desempenho Empresarial e CSC da TOTVS Consulting Entregar cada vez mais com menos [...]
Business
Business
Bilionários em ascensão: o mundo ganha 400 novas fortunas e revela quem domina a riqueza global.
O planeta ficou ainda mais rico, ao menos para um seleto grupo de pessoas. O [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
T-Charge Eyewear fotografa campanha em Londres
Com o tema “Men on a mission” aconteceu em Londres o shooting da nova campanha [...]
Sustentabilidade
Sustentabilidade
ESQUINAS DO FUTURO
Esquinas do Futuro: onde recarga e convívio se encontram na estrada elétrica Enquanto o Brasil [...]