Projeto dedicado ao primeiro ano da agência, “Briefing Parade” tem início em 19 de outubro, no Blá Bar, com sets de Marcelo Botelho e Guga Guizelini – idealizadores da agência – e Briefing Djs
Criada em 2015 pelos DJs Marcelo Botelho e Guga Guizelini como uma plataforma da agência Haute, a Briefing Agency comemora seu primeiro ano de sucesso e cria selo para levar seu conceito pelo país. A primeira “Briefing Parade” acontece no Blá Bar, dia 19 de outubro, a partir das 20h, em festa aberta ao público e ao som de seus próprios criadores e demais Briefing DJs, como Lucas Borchardt e Royal Inc.
“Nossos DJs já percorrem o país bombando as pistas de diversos tipos de festas. A ‘Briefing Parade’ irá representar nosso conceito”, diz Marcelo Botelho se referindo ao que a agência tem feito ao longo desse ano, indicando cada um de seus mais de 20 DJs para as diferentes situações e eventos com seus públicos de diferentes idades, ritmos e objetivos.
A primeira edição da “Briefing Parade” terá transmissão ao vivo pela página da agência:https://www.facebook.com/
Serviço – Briefing Parade
Data: 19 de outubro
Horário: a partir das 20h
Local: Blá Bar – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 5003 – Jardim Paulista
Capacidade: 300 pessoas
Entrada gratuita

Social
Social
Confira o giro da lounge* pelos points do inverno português
Os lugares mais lifestyle de Portugal você encontra aqui A parceria entre a Revista lounge* [...]
Agenda
Agenda
Sutton esquenta fim de semana com duas festas
A Sutton São Paulo preparou uma programação com duas festas que prometem esquentar essas noites [...]
Business
Business
Noite de expectativas e projeções: O jantar da Verso Investimento na XP São Paulo
Na quarta-feira, 21 de fevereiro, a sede da XP em São Paulo foi palco de [...]
Travel
Travel
Ciclovia brilhante no país das bikes
A nova novidade na Holanda está na cidade de Eindhoven. Uma ciclovia inspirada no famoso [...]
Social
Social
Lançamento do livro do Edo Rocha
Ontem, 17 de outubro, o renomado arquiteto e urbanista Edo Rocha, responsável por grandes projetos [...]
Entretenimento
Entretenimento
Bryan Adams traz seus clássicos do rock para o palco do Vibra São Paulo.
O cantor e compositor canadense Bryan Adams, um dos maiores nomes do rock internacional das [...]
Tem que ir
Tem que ir
Osaka São Paulo-Feriado de Páscoa
Nesse feriado o @osaka_sp funciona em horário normal e traz Menu Especial de Páscoa para [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Novo serviço para atender milionários brasileiros
Serviço conhecido nos EUA como Milionare Matchmarker (casamenteira de milionários), exibido pelo canal E! e [...]